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HomeGamesWatch Dogs 2 receberá uma atualização esta semana, saiba o que virá!

Watch Dogs 2 receberá uma atualização esta semana, saiba o que virá!

Watch Dogs 2 está prestes a ser atualizado novamente, com um par de novos recursos e correções de bugs incluídos no patch 1.08, que está fora “desta semana”.

A maior novidade é a adição de uma função de ‘replay mission’, que lhe permite mergulhar de volta em qualquer nível da Operação Principal que já tenha completado. De acordo com a Ubisoft, “isso permitirá que você reviver seus momentos favoritos ou experimentá-los de diferentes formas.”

Outras características do patch incluem a capacidade de selecionar a dificuldade do jogo quando você inicia um novo save, em vez de apenas alterar a dificuldade no jogo no menu Opções. Há também algumas novas armas inimigas disponíveis para comprar a partir da impressora 3D, e seu nível de hacker – mais os níveis de hackers de seus amigos – agora será exibido em seu telefone no jogo.

Em uma nota mais clara, a Ubisoft diz que é corrigido um bug onde um personagem policial seria um pouco duro se você quebrasse o limite de velocidade, constantemente repreendo você para parar o carro. “Nós também tivemos uma conversa com o ‘PULL OVER NOW!’, uma policial, e ela concorda que não é necessário repetir esse comando com tanta freqüência para obter o ponto todo”, diz o editor. “Estamos todos gratos.”

Finalmente, um monte de ajustes de equilíbrio para modos multiplayer foram feitos, bem como mais correções de bugs. Dê uma olhada na lista completa de ajustes abaixo, via Ubisoft.

 

Invasões de hackeamento

Antes de iniciar o download:

*O alvo não pode mais perfilar automaticamente o hacker ou seu RC.

*Para o jogador alvo, no NetHack, o RC do hacker é exibido como um objeto de cor neutra (em vez de vermelho).

*Se o alvo faz uma ação que revela a presença de um hacker em seu jogo, a zona de busca é agora três vezes maior.

*Para ajudar o hacker a iniciar o download enquanto o alvo está se movendo em um veículo, o hacker agora pode manter o botão de hack no alvo para uma distância de até 120m.

Durante o download:

*Corrigido um problema onde o nome do alvo seria visível sem ter uma linha de visão sobre eles.

*Corrigidos problemas no NetHack que (em algumas situações) permitia que o alvo visse civis / hackers através das paredes.

 

Para reduzir a detecção acidental:

*No NetHack, para o alvo, um pequeno atraso foi adicionado antes de mostrar a identidade do alvo.

*No NetHack, para o alvo, o ângulo de segmentação foi reduzido.

* O RC inimigo do jogador não pode mais ser perfilado através das paredes.

* A linha de segmentação vermelha exibida entre o inimigo e seu RC só aparece quando o RC é perfilado, em vez de apenas direcioná-lo.

*O hacker é avisado quando seu RC é perfilado: “RC foi DETECTADO: Sua posição foi revelada!”

* Recompensas de Hacker: Você será recompensado com base na porcentagem de download concluída, e você receberá recompensas extras se você escapar. Isso também significa que se o seu destino se desconectar ou sair, você ainda receberá alguma recompensa.

* Exploit: Corrigido um exploit onde o jogador não poderia ser visto enquanto estivesse na água usando a visão Nethack.

* Bug: Corrigido um problema em que a música do media player ainda seria reproduzida em Nudle Map ao ser invadida por outro jogador, criando um exploit que lhe permitia identificar melhor quando você está sendo invadido.

* Bug: Corrigido um exploit onde os ícones de atividades laterais desapareceriam do mapa do mundo se um jogador estivesse sendo invadido.

Online

*Classificação: Nós queremos mostrar o seu rank de classificação mais proeminente. Portanto, o ranking da tabela de classificação para cada atividade de multiplayer agora é exibido no início e no final de cada partida, e também no aplicativo Multiplayer. Esta é uma característica prioritária que queremos melhorar, então você pode esperar futuras atualizações nessa área.

* Co-Op: Fizemos que fosse mais fácil de fazer equipes para co-op com um jogador que já está em sua sessão. Entrar no veículo de um jogador aliado irá solicitar que o jogador se junte para a co-op.

* Co-Op: Nós adicionamos o nível de dificuldade aos ícones de operações on-line no mapa do mundo.

* Agora você pode lançar um IED em telhados do nível da rua. Você pode fazer isso em qualquer ponto, mas como NPCs normalmente não são encontrados vagando em telhados, isso será em especialmente útil em modos de jogo online.

Outros

*Mecânica de Tiro: Nós fizemos mudanças no comportamento de tiro para que, quando for disparar sua arma, isso seja mais satisfatório.

Recuo de arma melhorado, aumentando a precisão ao disparar várias vezes.

O som de cada disparo de arma e impacto de bala foi melhorado.

Traçadores de bala são mais visíveis.

* AI: Melhoria do comportamento do sniper da IA, fazendo com que eles se movam menos de cover para cover, o que significa que atirarão com mais frequência.

*Localização: Fontes maiores em subtítulos em árabe e em chinês para torná-los mais visíveis.

*Galeria: Correções gráficas para interface de câmera e galeria, que irá ajudá-lo a tirar melhores screenshots.

Correções de bugs

*Recompensas de Classificação: Se você ganhou uma recompensa de classificação na 1ª temporada, ele será entregue ao seu inventário neste patch.

*”PULL OVER NOW!”: A policial do alto-falante repetirá este comando com menos freqüência.

*Wall Geometry Exploits: Os jogadores não podem mais usar motocicletas para atravessar paredes, e nós corrigimos outras explorações de parede semelhantes.

*Missões quebradas / progressão interrompida: Corrigido problemas de progressão para as seguintes missões: Power to the Sheeple, Alcatraz Showdown, Infected Bytes, Making a Living, Get Back in the Game, Jailbird Blues, e Kicking it Old School. Se você ficou preso durante qualquer uma dessas missões, você será capaz de prosseguir agora sem começar de novo.

*Mass Sitara: Melhorado um problema onde Sitara poderia estar presente várias vezes no Space Hacker durante A Walk in the Park.

*Bounty: Corrigido um problema raro onde um Bounty poderia continuar para sempre se o jogador caçado se escondesse na garagem de Wrench.

*Bike Collision: Reduzido o tamanho de colisão em motos para que o jogador possa dirigir mais perto de obstáculos sem bailing (tempo para encontrar algumas árvores e bater).

*Classificação: Corrigido a descrição das divisões nas tabelas de classificação; Detalhes de porcentagem estavam errados.

*Recompensas de Invasão: Corrigido um problema onde você não iria receber a recompensa por neutralizar um invasor sem perfilar ele primeiro.

*Co-Op: Corrigido um problema em que um jogador não conseguia entrar em um carro enquanto jogava em Coop.

*Melhor desempenho e estabilidade.

*Menores melhorias gráficas.

*Corrigido vários problemas de AI e de tráfego.

*Várias melhorias no GPS pathing.

*Corrigido vários problemas de replicação.

*Corrigido vários problemas menores de áudio e texto em versões localizadas do jogo.

*Lotes e lotes de outras pequenas correções de bugs.

Atualizações somente para PC

*San Francisco Fog (aka “Karl”): Corrigido um bug do temporizador que estava causando o nevoeiro para aparecer menos frequentemente do que o previsto. Nos dias em que aparece, ele aparecerá por volta das 18h e desaparecerá por volta das 2 da tarde do dia seguinte. Em uma futura atualização, ajustaremos e randomizaremos seus tempos de exibição, para que você possa aproveitá-lo com mais freqüência. Se você está ansioso para vê-lo, você sempre pode fazer o tempo passar mais rápido, tendo uma soneca no sofá na sede.

*O nevoeiro não está ativado por padrão (devido às altas exigências no seu PC) e deve ser ativado nas configurações.

*Melhor desempenho em sistemas Crossfire (sistemas GPU duplos da AMD)

*Corrigido vários problemas menores com a interface do usuário e texto.

*Corrigidos problemas menores com o HUD no modo multi-monitor.

*Corrigido vários casos de corrupção de reflexões.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
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