WB Summit 2017 | Testamos o novo Need For Speed: Payback; Confira
14.07
2017
WB Summit 2017 | Testamos o novo Need For Speed: Payback; Confira

WB games fez um convite extraordinário ao GeekSaw, no qual conferimos em primeira mão o novo Need For Speed: Payback em fase de testes, no qual nos foi apresentado o gameplay do jogo com um bocado de ação em alta velocidade.

2 anos após o reboot da franquia, teremos mais um capítulo da franquia da Eletronic Arts que tende a mostrar aquela velha imersão que Need For Speed raiz nos dava com Most Wanted.

O novo jogo da franquia promete alta velocidade com bastante ação no meio de suas corridas. No beta, foi apresentado uma missão muito parecido com os primeiros filmes de Velozes e Furiosos, onde precisamos roubar um carro de um carregamento em meio ao deserto. Desta vez, forças inimigas nos acompanham com carros potentes tentando nos tirar do objetivo. Conforme jogamos, aprendemos que as curvas e a estabilidade do carro dependem muito da habilidade de cada jogador, não que seja um objetivo extremamente difícil, mas que precisa de um pouco mais de habilidade para entender as novas mecânicas.

Os gráficos estão em um nível acima do que vimos em outros jogos, especialmente o horizonte do jogo e suas vistas. Além disso, temos um toque um pouco mais dedicado aos detalhes do carro e o impacto que eles causam a pista ou aos oponentes.

Conforme falado na coletiva, teremos um sistema de jogo offline para jogadores, além de um multiplayer melhor estruturado.

O hype das franquias da Eletronic Arts estão nos levando as alturas e só podemos esperar de Need For Speed bastante velocidade e uma imersão explosiva.

Need For Speed: Payback será lançado para Playstation 4, Playstation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes