2ª temporada de Locke & Key adiciona Brendan Hines ao elenco principal da série

0
164

De acordo com a Deadline, Brendan Hines (The Tick) se juntou a Locke & Key da Netflix como personagem regular da segunda temporada do drama sobrenatural de Joe Hill, que recentemente começou a ser produzido em Toronto. Aaron Ashmore (Veronica Mars) e Hallea Jones (Let It Snow), que reapareceram na 1ª temporada, foram promovidos a regulares na nova temporada. Liyou Abere (Mrs. America, The Boys) foi adicionada como estrela convidada para a 2ª temporada.

Em Locke & Key, depois que seu pai é assassinado em circunstâncias misteriosas, os três irmãos Locke e sua mãe mudam-se para sua casa ancestral, Keyhouse, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai. Enquanto as crianças Locke exploram as diferentes chaves e seus poderes únicos, um misterioso demônio desperta – e nada pode pará-lo. De Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (The Haunting of Hill House), a série é um mistério do amadurecimento sobre o amor, a perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família.

Hines interpretará Josh Bennett, um novo professor de história carismático e misterioso da Academia Matheson com uma agenda secreta. Ashmore interpreta Duncan Locke, um membro da família Locke com uma história com as chaves que ajuda a guiar os Lockes em sua batalha contra Dodge.