Amy Smart se junta à série Stargirl do DC Universe
22.02
2019
Amy Smart se junta à série Stargirl do DC Universe

A Variety traz a notícia de que Amy Smart (Efeito Borboleta, MacGyver) se juntou à série Stargirl do DC Universe. Neil Jackson (WestWorld, Welcome to Marwen), Hunter Sansone (Drama Drama, Unfollow), e Trae Romano (Robbie, 555) também completaram o elenco principal.

Smart interpretará Barbara Whitmore, a mãe de Courtney Whitmore, também conhecida como Stargirl. Agora que sua filha adolescente Courtney (Brec Bassinger) é mais velha, Barbara está voltando para a força de trabalho e se esforçando para ser a melhor mãe e provedora que pode ser para sua filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu novo enteado (Romano).

Romano interpreta Mike Dugan, o filho adolescente excessivamente encantador de Pat e o novo meio-irmão de Courtney. Sansone e Jackson estarão interpretando personagens não revelados da DC.

Stargirl seguirá a história de Courtney Whitmore (Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e acima de tudo gentil. A vida aparentemente perfeita dessa adolescente colegial atinge um grande aumento de velocidade quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia, para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Emprestando” a equipe cósmica do herói há muito perdido, Courtney se torna a improvável inspiração para uma geração inteiramente nova de super-heróis.

O criador do personagem Geoff Johns escreverá e produzirá a série através de seu banner Mad Ghost Productions ao lado de Greg Berlanti e Berlanti Productions. Esta série não deve ser confundida com a próxima Stargirl da Disney, baseada nos romances de jovens adultos de Jerry Spinelli publicados pela primeira vez em 2000.

Stargirl se junta a uma lista crescente de novos programas baseados em DC que estarão disponíveis para o serviço do DC Universe, incluindo Titans, a série de TV live-action baseada nos heróis adolescentes; Young Justice: Outsiders, a tão esperada continuação da série animada favorita dos fãs; Harley Quinn, uma nova série animada estrelada pela vilã que virou anti-herói; Patrulha do Destino, um spin-off da série Titans estrelando o mais esquisito grupo de heróis; e Monstro do Pântano, uma nova série live-action baseada no personagem favorito dos fãs.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes