AVISO! SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE GOTHAM
Gotham sempre foi conhecido como uma origem de Batman, seguindo Bruce Wayne como um jovem. Bem, na última cena do final da terceira temporada, o herói finalmente chegou.
Depois de sair de sua lavagem cerebral pelo Shaman, Bruce concilia-se com Alfred. O mordomo continua em um discurso dizendo a Bruce para encontrar seu “Norte verdadeiro”, então ele nunca pode se perder novamente.
Observando as conseqüências do vírus Tetch sobre as notícias, Bruce deve ter percebido que seu objetivo é salvar a cidade, sendo o herói que ela precisa. Isso leva os ensinamentos de Alfred, Shaman e R’as al Ghul.
À medida que o episódio está prestes a terminar, uma família está andando por um beco vazio. Um ladrão para e puxa uma arma – assim como se fez com a família de Bruce. Desta vez, há alguém para ajudar. Uma figura entra, bate o criminoso e desaparece.
Quando a câmera se encaixa em um telhado próximo, a figura fica na borda. Usando roupas totalmente pretas, uma máscara e um manto, a figura revela-se ser Bruce. Ele fica à beira desse prédio, olhando pela cidade de Gotham e assumindo a aparência icônica do quadrinho de Batman.
Enquanto ele não tem o capuz ou o nome ainda, está claro que Bruce se tornou o herói que todos esperamos por ele ser.
Confira algumas imagens dos episódios abaixo:



