Diretora de Mulher-Maravilha quer aparição de Lynda Carter em sequência
06.06
2017
Diretora de Mulher-Maravilha quer aparição de Lynda Carter em sequência

A única coisa que foi um pouco decepcionante sobre o filme da Mulher-Maravilha é que não incluiu uma aparição de Lynda Carter. No entanto, a sequência pode compensar sua ausência.

Aos sete anos, Patty Jenkins já estava em quadrinhos e era um grande fã de Superman. Ela adorava que o Homem de Aço compartilhasse a crença de que dentro de todos os humanos há um desejo de mudar o mundo para melhor. E quando a série de televisão Wonder Woman (1975-1979) – protagonizada por Carter – entrou em sua vida, teve um impacto poderoso nela.

“Eu assisti o programa de TV, e ela era tudo o que uma garota poderia aspirar a ser: forte e gentil, emocionante e elegante, poderosa e eficaz, e tão feroz quanto os meninos”, explicou Jenkins nas notas de produção do filme. “Ela é uma Badass, e ao mesmo tempo ela defende amor, perdão e benevolência em um mundo complicado. Eu me sinto tão honrado em fazer um filme sobre um super-herói que representa valores tão importantes “.

Sendo um fã do show, Jenkins chegou a Carter, pedindo-lhe que apareça no filme, mas, a agenda ocupada de Carter, fez com que ela não conseguisse aceitar a oferta.

“Eu falei com [diretora] Patty Jenkins. Ela falou comigo no telefone sobre a personagem, e nós estávamos tentando ver se eu poderia fazer algo com o filme, mas não funcionou “, disse Carter à Variety em outubro de 2016.” Não tivemos tempo e eu estava fazendo outras coisas e não consegui chegar até onde eles estavam filmando. ”

Como eles dizem: se no início você não conseguir, tente e tente novamente. No Twitter, Jenkins respondeu a alguém que desejava que Carter aparecesse no filme e perguntou se ela poderia estar incluída na sequência.

 

“Ah, tentamos, tentamos, tentamos”, escreveu Jenkins. “E não vamos parar de tentar”.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes