J.A Bayona irá dirigir primeiros episódios da série de O Senhor Dos Anéis
04.07
2019
J.A Bayona irá dirigir primeiros episódios da série de O Senhor Dos Anéis

A série de TV de O Senhor dos Anéis, da Amazon, ganhou o diretor responsável por comandar os dois primeiros episódios: Juan Antonio (J.A.) Bayona. O cineasta já dirigiu filmes como Jurassic World: Reino Ameaçado e O Impossível, e agora segue os passos de Peter Jackson, que não estará envolvido com a nova adaptação das obras de J.R.R. Tolkien. Ele também atuará como produtor executivo.

Bayona conta que “Tolkien criou uma das histórias mais extraordinárias e inspiradoras de todos os tempos, como um fã de longa data, é uma honra e alegria juntar-me a essa equipe. Não vejo a hora de levar o público ao mundo da Terra-Média e mostrar as maravilhas da Segunda Era, com uma história inédita”.

A Amazon diz que a série “explorará novas histórias que precedem A Sociedade do Anel”, de acordo com uma declaração oficial. Já ficou claro que a Amazon pensa na série a longo prazo, investindo mais de US$ 1 bilhão por 5 temporadas de conteúdo. O seriado tem previsão de estreia entre 2020 e 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes