Martin Lawrence e Snoop Dogg conduzirão série de drama político

0
229
Foto: Getty Images

Depois de se reunir com o produtor do tão aguardado Bad Boys for Life, Martin Lawrence está fazendo parceria com Jerry Bruckheimer para uma nova série de drama político intitulada Game, que Lawrence estrelará ao lado de SnoopDogg (The Beach Bum), de acordo com a Deadline.

Baseada em uma história desenvolvida por Lawrence, Dogg e Patrick Aison (Treadstone), a série será ambientada em Washington, DC e será centrada nos melhores amigos Bobby e Dice enquanto eles dirigem um jogo de alto risco de favores pessoais e intriga política na capital da nação.

Aison, que está fazendo o roteiro do piloto, será produtor executivo da série ao lado de Lawrence, Littman, KristieAnne Reed, Dogg, seu parceiro de produção Ted Chung e Bruckheimer por meio de seu banner de TV Jerry Bruckheimer, com Sean Lampkin e James Oh contratados para produzir com os estúdios de TV da CBS. Embora o projeto esteja em desenvolvimento na CBS TV Studios, ele está sendo preparado para chegar ao mercado para encontrar uma rede ou plataforma de streaming doméstico.

Apesar de ambos terem mais de 30 anos de créditos na tela em suas carreiras e serem amigos de longa data na vida real, Lawrence e Dogg não apareceriam em um projeto juntos até a comédia dramática de Drugs de 2019, The Beach Bum, liderada por Matthew McConaughey, que recebeu críticas mistas de críticos e foi um sucesso de bilheteria modesto.

Game marcará o primeiro papel importante de Lawrence na TV desde a curta comédia FX Partners, que foi cancelada após uma temporada e também marcou inicialmente seu retorno à televisão depois de sua sitcom homônima da Fox que durou cinco temporadas de 1992-1997. Também marcará a quarta colaboração entre o ator / comediante de 55 anos e Bruckheimer, depois de estrelar os três primeiros filmes de Bad Boys, incluindo o hit deste ano, threequel, e deve retornar para o quarto filme atualmente em desenvolvimento.