SDCC 2019 – The Witcher nunca adaptará os videogames, diz produtor

0
11

Antes de se tornar uma aclamada série de videogames RPG da CD Projekt Red, The Witcher foi uma série de oito romances escritos pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski e com Netflix esperando que a próxima série de adaptação dos livros pudesse ser seu próprio Game of Thrones, há chance de que eles fiquem sem material para basear seu trabalho, no entanto, a produtora Lauren Schmidt Hissrich diz que desta vez, eles não vão se voltar para os jogos, de acordo com The Wrap.

“A extrema visão a longo prazo não é, não vamos começar a adaptar os jogos”, Hissrich disse durante uma mesa-redonda na San Diego Comic-Con. “Eu só posso trabalahar uma temporada de cada vez, estou tão animado para este, o resto meio que faz minha mente explodir agora. Se alguém disser “o que acontece na 7ª temporada”, tenho certeza de que tenho pensamentos. Dedos cruzados, chegamos lá.

A aclamada e best-seller trilogia de jogos da CD Projekt Red atua como uma sequência para os romances que seguem Geralt de Rivia, enquanto ele continua sua jornada de caça ao monstro e encontra-se envolvido em grandes eventos mundiais.

Baseado na série de fantasia mais vendida, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as feras. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

A série é estrelada por Cavill como Geralt de Rivia, Allan como Ciri de 17 anos, Chalotra como Yennefer, Jodhi May como a Rainha Calanthe, Mimi Ndiweni como a jovem feiticeira Fringilla, Sabrina como Therica Wilson-Read, Millie Brady como a princesa Renfri, Adam Levy como o druida Mousesack, Björn Hlynur Haraldsson como marido da Rainha Calanthe, o cavaleiro Eist e MyAnna Buring como Tissaia, chefe da academia mágica.

A série The Witcher para Netflix será baseada nas histórias e romances de Andrzej Sapkowski, dos quais existem oito, que criaram a popular franquia de jogos The Witcher, que desde então gerou uma série de quadrinhos e um jogo de mesa. A série de livros foi previamente adaptada para a televisão na Polônia.

Schmidt Hissrich será o produtor executivo e showrunner de The Witcher. Ela é conhecida por seu trabalho (escrita e produção co-executiva) em Os Defensores, Demolidor e Power. Sean Daniel está definido para produzir executivo sob a Sean Daniel Company com seu parceiro Jason Brown. Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Image, também serão executivos.

A série vai estrear na Netflix em algum momento de 2020.