SDCC 2019 - The Witcher nunca adaptará os videogames, diz produtor
20.07
2019
SDCC 2019 – The Witcher nunca adaptará os videogames, diz produtor

Antes de se tornar uma aclamada série de videogames RPG da CD Projekt Red, The Witcher foi uma série de oito romances escritos pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski e com Netflix esperando que a próxima série de adaptação dos livros pudesse ser seu próprio Game of Thrones, há chance de que eles fiquem sem material para basear seu trabalho, no entanto, a produtora Lauren Schmidt Hissrich diz que desta vez, eles não vão se voltar para os jogos, de acordo com The Wrap.

“A extrema visão a longo prazo não é, não vamos começar a adaptar os jogos”, Hissrich disse durante uma mesa-redonda na San Diego Comic-Con. “Eu só posso trabalahar uma temporada de cada vez, estou tão animado para este, o resto meio que faz minha mente explodir agora. Se alguém disser “o que acontece na 7ª temporada”, tenho certeza de que tenho pensamentos. Dedos cruzados, chegamos lá.

A aclamada e best-seller trilogia de jogos da CD Projekt Red atua como uma sequência para os romances que seguem Geralt de Rivia, enquanto ele continua sua jornada de caça ao monstro e encontra-se envolvido em grandes eventos mundiais.

Baseado na série de fantasia mais vendida, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as feras. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

A série é estrelada por Cavill como Geralt de Rivia, Allan como Ciri de 17 anos, Chalotra como Yennefer, Jodhi May como a Rainha Calanthe, Mimi Ndiweni como a jovem feiticeira Fringilla, Sabrina como Therica Wilson-Read, Millie Brady como a princesa Renfri, Adam Levy como o druida Mousesack, Björn Hlynur Haraldsson como marido da Rainha Calanthe, o cavaleiro Eist e MyAnna Buring como Tissaia, chefe da academia mágica.

A série The Witcher para Netflix será baseada nas histórias e romances de Andrzej Sapkowski, dos quais existem oito, que criaram a popular franquia de jogos The Witcher, que desde então gerou uma série de quadrinhos e um jogo de mesa. A série de livros foi previamente adaptada para a televisão na Polônia.

Schmidt Hissrich será o produtor executivo e showrunner de The Witcher. Ela é conhecida por seu trabalho (escrita e produção co-executiva) em Os Defensores, Demolidor e Power. Sean Daniel está definido para produzir executivo sob a Sean Daniel Company com seu parceiro Jason Brown. Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Image, também serão executivos.

A série vai estrear na Netflix em algum momento de 2020.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes