Stephen Amell revela projeto de TV após o término de Arrow
19.08
2019
Stephen Amell revela projeto de TV após o término de Arrow

Se você está se perguntando qual será o próximo passo na carreira de Stephen Amell depois de Arrow, agora você tem sua resposta. Foi anunciado que Amell irá estrelar em Heels, um novo drama de uma hora que se passa no mundo do wrestling independente.

De acordo com relatos, Amell será o ator principal de Heels e foi o que levou a Starz a dar luz verde à série e se comprometer com um pedido inicial de oito episódios. Você pode obter a sinopse da série e os detalhes da equipe de criação abaixo, via Deadline:

Escrito por Michael Waldron (Loki), com Mike O’Malley definido como showrunner, Heels é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do Wrestling. Situado em uma comunidade unida da Geórgia, o drama wrestling familiar como dois irmãos e rivais – um deles interpretado por Amell – E a guerra pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve interpretar o bom rapaz e alguém deve interpretar seu inimigo, o Heel (Amell). “No mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de deixar para trás “.

No ringue, Jack Spade, de Amell, é o carismático vilão da Duffy Wrestling Association (DWA). No mundo real, ele é o dono que trabalha duro, marido e pai tentando sobreviver, lutando para realizar seus sonhos impossíveis. Ele tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e a necessidade de perfeição – e de controle de Steve Jobs. Ele diz que fará o que for preciso para transformar o DWA em um império. Ele irá ao ponto de arriscar seu casamento ou seu relacionamento com seu irmão?”

 

Amell ficou em êxtase quando primeiro provocou fãs sobre Heels. Ele poderia deixar as pessoas saberem o que o show era, na época, mas você pode apostar que ele está na frente agora, deixando sua base de fãs saber onde ele pode ser encontrado em seguida:

Amell é um famoso fã de wrestling na vida real, tendo feito várias aparições em eventos de alto nível nos eventos da WWE Wrestling. Como você pode ver no tweet acima, esses crossovers levaram Amell a formar uma amizade com o wrestler Cody Rhodes, que posteriormente fez várias aparições como convidado em Arrow, interpretando um vilão que teve vários confrontos com Amell.

Heels será produzido pela Lionsgate TV e pela Paramount TV. Nenhuma palavra ainda sobre quando a Starz vai lançar a série.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes