Quando o assunto foi O Predador, o novo filme que tenta reviver a franquia, o diretor Shane Black não disse sim logo de cara.
“Eu estava relutante. Eu disse ‘Vejam, vocês aí da Fox, digo, eu gosto desses filmes, mas não podemos fazer algo qualquer, pois eles custam dinheiro, eles até são legais, mas não há esforço para tentar transformá-los em algo maior’. Eles são tipo, apenas outro Predador”, disse ele para Thrillist.
Para sorte dos fâs dele e de Predador, a resposta da Fox trouxe o diretor a bordo praticamente na hora.
“Eles disseram. ‘E se disséssemos para você que queremos fazer do filme algo muito maior, e queremos que você o reinvente, como faremos com Alien, que também está por vir? Realmente queremos fazer algo grande. O tipo de filme que as pessoas fazem fila pra ver’ Eu disse ‘Sério, vocês irão gastar uma boa grana?’ Eles dizem ‘Sim, iremos’ e eu ‘Fazer um negócio gigante mesmo, espetacular?’ ‘Sim’. Porra, parece interessante’” disse Black.
Ele disse que irá olhar para o primeiro filme do Predador e expandir a “mitologia do Predador”. A Fox quer que ele “trate o filme como Homem de Ferro III, ao invés de um outro filme qualquer”.
Referente à Arnold Schwarzenegger, Black diz que ainda está conversando. Ele também diz que o roteiro ainda é um segredo.
Quanto aos trabalhos na Marvel, ele diz: “Se ele me ligarem (de novo), eu vou atender com muito prazer”.
O Predador está programado para estrear em 2 de Março de 2018.