Você provavelmente nunca pensou que iria ouvir “Quentin Tarantino” e “Star Trek” juntos, na mesma frase. Esta semana, no entanto, isso mudou completamente.
O diretor icônico só tem mais dois filmes em seu calendário antes de se aposentar, mas parece que ele não se importaria se um deles o levar até a fronteira final.
Ao falar com TMZ, Tarantino foi questionado sobre a possibilidade de ele dirigir um filme Star Trek em algum momento de sua carreira. Embora ele não tenha dito sim, Tarantino deu uma resposta tão positiva quanto ele é conhecido por dar.
“Vale a pena ter uma reunião sobre”, disse o diretor.
A conversa sobre Star Trek começou no início deste mês, quando Tarantino foi convidado a participar de um filme de Star Wars, e ele disse que ele preferiria se aventurar no mundo dos Trekkies.
Se você seguiu o trabalho de Tarantino por qualquer período de tempo, você sabe que as chances de ele entrar em uma franquia como Star Trek são pequenas. A carreira deste cara foi construída em torno de filmes originais que ele cria a partir do zero. Ele também é conhecido por empurrar a censura até o limite, e Star Trek não parece se alinhar muito bem com esse estilo.
De qualquer forma, Tarantino encerrou a conversa assegurando ao repórter que ele definitivamente estava fazendo dois filmes antes da aposentadoria, e isso não mudaria.