Google search engine
HomeFilmesMortal Kombat: Atores de Sonya Blade e Kano são confirmados

Mortal Kombat: Atores de Sonya Blade e Kano são confirmados

O filme de Mortal Kombat passou a contar com dois novos integrantes no elenco que serão os responsáveis por interpretar personagens extremamente importantes: Sonya e Kano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jessica McNamee (The Meg) está finalizando as negociações para interpretar a general Sonya Blade. Enquanto isso, John Lawson (House of Lies) já fechou acordo para interpretar o grande inimigo da policial, Kano. Ambos os personagens foram introduzidos à franquia no primeiro jogo.

Um número considerável de outros personagens foi escalado para o futuro reboot de Mortal Kombat, da New Line Cinema. Ludi Lin (Power Rangers) foi escolhido como Liu Kang e Tadanobu Asano (Thor) está em negociações para ser Raiden, o deus do trovão e protetor do Reino Terreno.

Em julho, o primeiro ator do novo filme live-action de Mortal Kombat havia sido escolhido. Joe Taslim será Sub-Zero na produção. O ator e lutador de 38 anos já atuou em filmes como Star Trek: Sem Fronteiras e Velozes e Furiosos 6.

O novo filme de Mortal Kombat terá classificação indicativa para maiores de 18 anos e chega aos cinemas no dia 5 de março de 2021.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes