A Adaptação aos cinemas Sadman terá roteirista de A Hora do Pesadelo

0
251

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista Eric Heisserer foi contratado pela New Nine para trabalhar na adaptação ao cinema de Sandman, de Neil Gaiman, que conta com Joseph Gordon-Levitt (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), como diretor e ator.

A lista de roteiros feitos por Heisserer contém, entre outros, filmes como: Premonição 5, Invocação do Mal 2, assim como os remakes de A Hora do Pesadelo e A Coisa.

Há 2 anos atrás, o roteirista Jack Thorne (Uma Longa Queda), foi chamado para trabalhar em um script para Sandman, baseado em um tratamento escrito por David Goyer.

The Sandman foi uma série que ajudou a definir a Vertigo Comics. Contada por Gaiman e muitos outros dos melhores artista de quadrinhos da época, a série acompanhava Morpheus, a encarnação de Dream (Sonho), enquanto ele procurava o seu lugar no universo e dentro de seus relacionamentos, tanto no mundo mortal, como com a sua “família” de personificações antropomórficas comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Gaiman demorou 75 publicações para completar sua história. Alguns dizem que a história é “infilmável”, mas parece que Levitt e Goyer estão determinados a tentar.
Diz-se que a New Line espera que The Sandman seja uma trilogia. Nós também!