Asa Noturna | Lewis Tan confirma reunião com a DC sobre o filme
03.07
2018
Asa Noturna | Lewis Tan confirma reunião com a DC sobre o filme

Lewis Tan, o Shatterstar de Deadpool 2, confirmou durante a sua passagem pelo That Hashtag Show que se reuniu com executivos da DC para falar, entre outras coisas, sobre Asa Noturna.

 

“Sei que [o diretor] Chris McKay quer alguém de artes marciais, isso já está circulando. Ele me segue no Twitter, sabe…há muita energia positivo rolando para isso. Não há nada que eu possa dizer que esteja confirmado. Esse é um projeto que ele ainda está desenvolvendo e sentei com alguns executivos da DC e eles era grandes fãs, eu sou um grande fã, obviamente. Meu pai veio para os EUA por causa do Batman [para trabalhar no filme de Tim Burton, em 1989] e eu definitivamente gostaria de ver o círculo se fechar e retribuir. Não estou trocando as minhas raízes na Marvel pois eles me deram a chance de começar, mas a DC foi o início para o o meu pai, então seria legal ir lá pesquisar, brincar um pouco e encontrar a coisa certa. Então estamos buscando a coisa certa e conversamos sobre muitas coisas e Asa Noturna foi uma dessas coisas. Então, veremos”, explicou.

Chris McKay é o diretor do longa. A trama seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes