Astro de Harry Potter diz que filmar a saga por uma década foi “Sufocante”

0
141

Filmar a série Harry Potter por 10 anos foi sufocante para uma das estrelas de Harry Potter. O trio de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint percorreu junto toda a série, desde A Pedra Filosofal até As Relíquias da Morte. No entanto, Grint, o ator que interpretou Ron Weasley, disse a Dax Shepard que as coisas eram um pouco difíceis para as crianças. Nesse episódio de Armchair Expert, a estrela explicou que a pressão de uma série tão amada pode ser pesada demais. Os três atores são muito gentis ao falar sobre a série hoje em dia, mas não há dúvidas de que isso ainda pesa demais em suas vidas. Para eles, havia também a vantagem adicional de nunca mais voltar a viver uma vida normal. Para milhões de fãs ao redor do mundo, é assim que Ron, Harry e Hermione se parecem até hoje. Então, isso é um pouco de pressão para artistas que nem eram adolescentes ainda quando começaram essa jornada.

“Houve um tempo em que parecia bastante sufocante, porque era pesado, porque eram todos os dias por 10 anos até o final”, Grint compartilhou. “Foi uma ótima experiência. Um tipo de ambiente familiar tão bom. Era sempre a mesma equipe com a qual crescemos, então era um ótimo lugar para se estar. Mas às vezes eu definitivamente me sentia tipo ‘Eu quero fazer algo diferente, ver o que mais tem além disso.'”

Radcliffe recentemente publicou sobre o quão difícil pode ser revisitar seu tempo como o bruxo que dá o título à série. No entanto, não foi de todo ruim, porque aquele tempo moldou a pessoa que ele acabou se tornando.

“Estou intensamente envergonhado por algumas de minhas atuações, obviamente,” Radcliffe riu. “Mas sim, é como perguntar: ‘Como você se sente em relação à sua adolescência?’ Há tanta coisa lá que é quase impossível destacar um sentimento. É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Estou extremamente grato pela experiência. Ela me mostrou o que eu quero fazer com o resto da minha vida. Descobrir cedo o que você ama é realmente uma sorte.”