sexta-feira, 19, jul, 2024

Ben Affleck responde aos recentes rumores do Batman

Ontem, o Hollywood Reporter soltou a reportagem de que a Warner Bros. Studios planeja “retirar graciosamento” Ben Affleck do papel de Batman em seu universo de filmes DC. Affleck respondeu a esses rumores hoje no Warner Bros. Movie Panel da SDCC no Salão H.

“Deixe-me ser muito claro, eu sou o cara mais sortudo do mundo”, disse Affleck à sala cheia. “Batman é a mais foda parte de qualquer universo. Estou tão emocionado por fazê-lo”.

Além do mais, Affleck deixou claro que ele estava feliz em estrelar na trilogia planejada de Matt Reeves dos filmes de Batman. “Com Matt Reeves fazendo isso, eu poderia ser um macaco (Matt Reeves é diretor de Planeta dos Macacos) para Matt Reeves, e nunca mais ser o Batman. É incrível”.

Rumores sobre Ben Affleck, partindo do DC Extended Universe, começaram no início do ano, quando a Warner Bros. anunciou que Affleck havia abandonado o cargo de diretor do filme The Batman. Reeves também destruiu o roteiro que Affleck ajudou a escrever.

Enquanto isso, Ben Affleck aparecerá no próximo filme da Liga da Justiça no final do ano.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here