sexta-feira, 19, jul, 2024

Jeffrey Dean Morgan de Walking Dead pode interpretar o Batman de Thomas Wayne

Na sexta-feira, a Warner Brothers lançou uma bomba em sua programação de lançamento, revelando o título do próximo filme centrado em Flash para ser o FlashPoint.

Este anúncio vem com uma enorme quantidade de especulações sobre o ator de Jefferson Dean Morgan, de The Walking Dead, devido aos eventos da popular história da DC Comics Flashpoint.

Na história do Flashpoint, Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe. No entanto, ao fazê-lo, Barry perturba a linha do tempo do mundo e cria um novo mundo, gerado por um tipo de história de efeito borboleta baseado na mudança para o destino de sua mãe. Nesta linha do tempo, a família Wayne está em uma situação totalmente diferente. Ao invés de Thomas e Martha terem sido mortos, levando Bruce Wayne a crescer no papel de Batman, o pai da família é aquele que assume a responsabilidade de proteger Gotham.

Thomas Wayne é Batman na história do Flashpoint.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o segundo filme no DC Extended Universe, Thomas Wayne foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Se o papel é permanecer sem reformulação e o filme adapte com precisão a história da DC Comics, isso colocaria Morgan na capa do Batman.

A série de The Walking Dead é filmada a partir do final de abril até o início de outubro. Atualmente está em produção da sua oitava temporada. O cronograma permitiria a Morgan, que provavelmente não vai deixar a popular série AMC em breve contando ao ComicBook.com que ele está “nele a longo prazo”, para filmar de novembro a abril.

Uma data de lançamento para o Flashpoint ainda não foi revelada, mas Morgan já pensou em se tornar Batman se essa oportunidade se apresentasse …

Morgan já pensou sobre o papel e como se compararia ao seu papel em The Walking Dead. “Flashpoint Batman seria como fazer uma comédia em comparação com Negan“, disse Morgan.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here