Bryan Cranston e Aaron Paul compartilham possível imagem do novo filme de Breaking Bad
02.07
2019
Bryan Cranston e Aaron Paul compartilham possível imagem do novo filme de Breaking Bad

Quando as notícias começaram pela primeira vez sobre um filme de Breaking Bad, também especulou sobre como, exatamente, o filme funcionaria como uma conclusão para a série inovadora. Essa especulação se acelerou na semana passada, quando as estrelas da série Bryan Cranston e Aaron Paul postaram a mesma imagem, com a mesma legenda, ao mesmo tempo em suas contas nas redes sociais.

Agora, Cranston e Paul, que interpretaram o chefão da metanfetamina Walter White e seu hábil assistente, Jesse Pinkman, respectivamente, voltaram a fazer isso. Hoje, cada um postou outra imagem on-line exatamente na mesma hora da semana passada. Desta vez, a imagem é dos dois atores que caminham em um rio com a legenda “Ainda mais breve”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Even sooner

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em

 

Com o filme definido para dar continuidade à história de Jesse após o emocionante final da série, o envolvimento de Paul está confirmado. No entanto, dado o destino de Walter depois de tomar um tiro no final da série, o envolvimento de Cranston tem sido um mistério. No entanto, o ator afirmou repetidamente que gostaria de voltar ao cargo caso uma oportunidade apropriada apareça.

Embora seja interessante notar que Paul está usando um penteado muito Jesse Pinkman aqui, é bem possível que o duo esteja provocando algum tipo de nova série de viagens, onde eles se espalham pelas casas do Novo México. Na verdade, ninguém sabe até este momento.

Breaking Bad da AMC terminou sua aclamada temporada de cinco temporadas com um final que trouxe um recorde em série de 10,3 milhões de telespectadores. Seguiu-se a série prelúdio Better Call Saul, focada no pequeno advogado de Bob Odenkirk, Jimmy McGill, que foi renovado pela quinta temporada.

O filme de Breaking Bad começou a ser filmado no Novo México em março.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes