Bryan Cranston e Aaron Paul podem estar envolvidos no filme de Breaking Bad
25.06
2019
Bryan Cranston e Aaron Paul podem estar envolvidos no filme de Breaking Bad

Embora a maioria dos fãs esteja contente com a conclusão do aclamado drama policial da AMC, muitos estão clamando pelo retorno do querido Walter White (Bryan Cranston) e do parceiro Jesse Pinkman (Aaron Paul) de Breaking Bad. Depois que um filme com Aaron Paul foi confirmado em fevereiro, a internet foi a loucura e todos esperavam por mais detalhes sobre quem mais apareceria no filme, e agora parece que as duas estrelas podem estar retornando para o projeto! 

PaulCranston foram ao Twitter hoje de manhã, compartilhando a mesma foto de dois burros com a legenda “Em breve”, postando o tweet ao mesmo tempo. 

 

 

Dado que o filme está definido para continuar a história de Jesse após o final da série, Paul já está confirmado para ser anexado ao filme, mas com muita ambiguidade em torno do destino de Walter como ele foi deixado sangrando com sua arma, o envolvimento de Cranston tem sido um mistério. O ator afirmou repetidamente que gostaria de voltar ao papel da série se uma oportunidade apropriada aparecer. No entanto, como os dois postaram a mesma imagem, isso pode significar que veremos a dupla negociando novamente. Ou talvez todos nós somos burros para especular. 

A série ganhadora do Emmy Award foi ao ar na AMC antes de as temporadas serem disponibilizadas na Netflix. Vince Gilligan creditou o streamer por sua contribuição para o sucesso da série em seu discurso de aceitação do Emmy em 2013, dizendo que ele acha que a Netflix ajudou a manter o programa no ar. 

Se este filme será um prelúdio envolvendo Walter White, de Bryan Cranston, ou Jesse Pinkman, de Aaron Paul (que foi seqüestrado por Jack Welker na última temporada), ainda não está claro. Também poderia ser focado em Jesse reconstruindo sua vida após a morte de White e sendo libertado dos cartéis. 

Breaking Bad da AMC terminou sua aclamada temporada de cinco temporadas com um final que trouxe um recorde em série de 10,3 milhões de telespectadores. Seguiu-se a série prelúdio Better Call Saul, focada no pequeno advogado de Bob Odenkirk, Jimmy McGill, que acabou de ser renovado para quinta temporada. 

O filme Breaking Bad começou a ser filmado no Novo México em março. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes