domingo, 21, jul, 2024

Cartaz do reboot de O Massacre da Serra Elétrica provoca o retorno da face da loucura em 2021

O novo reboot de O Massacre da Serra Elétrica da Legendary Entertainment teve um site lançado, revelando um novo pôster para o filme dirigido por David Blue Garcia (Tejano) e escrito por Chris Thomas Devlin. Confira o pôster abaixo:

Na legenda do pôster, podemos ler: “Em 1974, o mundo testemunhou um dos crimes mais bizarros da história americana. Em 2021, a face da loucura retorna.”

O reboot de O Massacre da Serra Elétrica será produzido por Fede Alvarez, que é conhecido por dirigir O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio de 2013, junto com Rodolfo Sayagues de Bad Hombre.

A franquia O Massacre da Serra Elétrica gira em torno de Leatherface e sua família do sertão, que aterrorizam visitantes inocentes que invadem suas terras no isolado interior do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) e lançado em 1974. A franquia atualmente tem um total de oito filmes, com a entrada mais recente sendo a prequel de 2017, simplesmente intitulada Leatherface. Apresentando membros do elenco que incluíam Matthew McConaughey, Renee Zellweger, Viggo Mortensen e Dennis Hopper, a série de filmes arrecadou mais de US$ 235 milhões em todo o mundo.Legendary já tem experiência em produzir e reinventar filmes baseados em clássicos do terror, como Godzilla e King Kong, que agora fazem parte do mesmo Monstroverso. Eles também trabalharam com terror em alguns filmes originais como Contos do Dia das Bruxas e Krampus, de Michael Dougherty, além do grande orçamento Drácula: A História Nunca Contada, e A Colina Escarlate de Guillermo del Toro.

Michelle Gomes
Michelle Gomes
Bookstan irrecuperável, amante de coelhos e sommelier de breja barata. Nas horas vagas você pode me encontrar em meu notebook assistindo um anime da temporada (ou com sorte você me encontra na Paulista dançando como se ninguém estivesse olhando).

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here