Cena pós-créditos de "Liga da Justiça" é confirmada por Jason Momoa
07.11
2017
Cena pós-créditos de “Liga da Justiça” é confirmada por Jason Momoa

Marvel fez das cenas pós-créditos algo famoso, provocando fãs com emocionantes revelações como a Iniciativa Vingadores e a Manopla do Infinito. Com a Liga da Justiça chegando neste mês e parece que os filmes da DC vão se juntar à essa tendência de créditos.

Durante uma entrevista com a BBC Radio 2, a estrela da Liga da Justiça que interpreta ‘AquamanJason Momoa confirmou que o próximo filme, de fato, inclui uma cena pós-créditos. Ele também revelou que é um fato que os fãs não vão querer perder.

Ore Oduba, apresentador do show, perguntou a Momoa se os fãs precisavam assistir a Liga da Justiça “até o fim”, e a resposta de Momoa foi muito encorajadora.

“Eles precisam”, confirmou Momoa. “Você precisa se sentar e passar pelos créditos”.

Enquanto ele estava pressionado para mais informações, Momoa manteve os lábios fechados. “Eu não quero falar disso”, disse ele. “Eu sou o cara que vai estragá-lo? É por isso que estou no show ao vivo ?!”

Oduba continuou dizendo que, tendo visto o filme, ficou animado com a cena no final dos créditos. Momoa continuou com sua história da estréia, dizendo que ele realmente esqueceu que havia uma cena pós-créditos e teve que voltar para o cinema porque não queria perder.

“Eu saí”, admitiu Momoa. “Mas eu tive que correr de volta porque eu esqueci que estava no script”.

Então, fique atento a todos os créditos quando Liga da Justiça chegar aos cinemas, já que parece que os minutos extras valerão seu tempo.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes