Chin Han e Hiroyuki Sanada são escalados como Shang Tsung e Scorpion em Mortal Kombat
27.08
2019
Chin Han e Hiroyuki Sanada são escalados como Shang Tsung e Scorpion em Mortal Kombat

A Variety está relatando que Chin Han (O Cavaleiro das Trevas, Arranha-céu, Marco Polo) se juntou ao reboot de Mortal Kombat como Shang Tsung ao lado de Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato, Wolverine, O Último Navio), que deve interpretar Scorpion.

Eles se juntam a um elenco que também inclui Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin (Power Rangers) como Liu Kang, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Briggs, Josh Lawson (House of Lies) como Kano, Jessica McNamee (The Meg) como Sonya Blade, Sisi Stringer como Mileena, Tadanobu Asano (Ichi the Killer) como Raiden e Lewis Tan. O filme, que será dirigido por Simon McQuoid a partir de um roteiro de Greg Russo, será filmado na Austrália no final do ano.

O primeiro videogame da série foi desenvolvido pela Midway Games e lançado em 1992. O enredo vê uma gama diversificada de lutadores vindos de dezoito reinos diferentes sendo confrontados em um torneio épico. Algumas sequências seguiram o jogo original com o mais recente, Mortal Kombat 11, sendo lançado no início deste ano.

Dois filmes de Mortal Kombat foram feitos anteriormente. O primeiro, simplesmente intitulado Mortal Kombat, foi dirigido por Paul W.S. Anderson e foi lançado em 1995. Foi seguido dois anos depois com uma sequência, Annihilation, que também abriu o caminho para duas séries de televisão: Defenders of the Realm e o live action Konquest. Duas séries da web foram lançadas com base na propriedade e também do diretor Kevin Tancharoen.

O novo filme de Mortal Kombat seguirá um protagonista masculino que será atraído para o torneio interdimensional e que começará a perceber seu verdadeiro potencial como resultado da experiência. James Wan e seu banner Atomic Monster estarão produzidos junto com Todd Garner. Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Sean Robins são produtores executivos.

O filme, que chegará aos cinemas em 05 de março de 2021, irá enfrentar a próxima adaptação cinematográfica da Sony da franquia clássica de brinquedos e desenhos animados Mattel, Masters of the Universe, e um filme da Universal Pictures sem título.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes