Taika Waititi está em negociações para o elenco de Esquadrão Suicida
27.08
2019
Taika Waititi está em negociações para o elenco de Esquadrão Suicida

A Deadline leva a notícia de que o ator e cineasta indicado ao Oscar Taika Waititi (Jojo Rabbit, O Que Fazemos Nas Sombras, Vingadores: Ultimato) está atualmente em negociações para aparecer em Esquadrão Suicida, de James Gunn. Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel em potencial. Isso marca a segunda vez de Waititi interpretando um personagem em um filme da DC, tendo aparecido anteriormente em Lanterna Verde de 2011.

Haverá uma tabela de leitura para a sequência em 11 de setembro. A produção está prevista para começar em 23 de setembro.

Waikiki estaria se juntando a um elenco que até agora inclui Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney, que estão reprisando seus papéis de Esquadrão Suicida. Idris Elba lidera os recém-chegados, incluindo David Dastmalchian como Polka-Dot Man, Daniela Melchior como Ratcatcher, Flula Borg, Nathan Fillion e Steve Agee como King Shark.

O filme é escrito e dirigido por Gunn. Chuck Roven e Peter Safran servirão como produtores. Nik Korda é o produtor executivo do filme.

Recentemente, Waititi encerrou a produção de seu drama de comédia de guerra, Jojo Rabbit, que será lançado em 18 de outubro. Seus próximos papéis na tela incluem também o piloto O Mandaloriano e What If… ?. Nos bastidores como escritor, diretor e produtor, o cineasta ocupado está trabalhando em Thor: Love and Thunder e trabalhando na 2ª Temporada de O Que Fazemos Nas Sombras.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes