Criador de Deadpool fala sobre futuro da franquia
16.05
2018
Criador de Deadpool fala sobre futuro da franquia

Deadpool 2 está chegando aos cinemase o co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, não vê o fim do reinado do personagem nas bilheterias.

No tapete vermelho de Deadpool 2, Liefeld falou à Variety sobre o futuro da franquia.
“A porta está bem aberta ”, disse Liefeld. “X-Force, mais Deadpool. Eu acho que os fãs vão falar neste fim de semana e eu vou seguir em frente e garantir o sucesso. Eu conheço meu próprio povo. Eu conheço fãs. Vai ser enorme e acho que haverá muito mais por vir “.

Liefeld pode estar certo em esperar um grande fim de semana de Deadpool 2. O filme está atualmente previsto para abrir a bilheteria de US $ 150 milhões. As primeiras críticas chegaram à web e são, na maioria das vezes positivas. Quanto ao futuro, Ryan Reynolds, do Deadpool 2, discutiu o próximo filme da X-Force, que está sendo dirigido por Drew Goddard, em uma entrevista separada.

“Eu só quero trabalhar com Drew”, disse Reynolds. “Quero dizer, eu o amo e ele tem uma visão tão interessante de onde ele quer levar esse mundo. Eu vejo isso como um conjunto real em muitos níveis, só porque eu acho interessante que Deadpool funcione da maneira que ele faz em seu próprio universo. Você sempre consegue encontrar uma maneira de posicioná-lo como o azarão ou tirar tudo dele, mas para ele funcionar em um grupo [no X-Force] é muito divertido. Eu acho que há uma oportunidade real de não sobrecarregar a narrativa, quebrando a vida deWade, então no começo do nosso filme você pode fazer com que ele faça parte da equipe, o que obviamente é uma perspectiva muito desafiadora para alguém como Wade Wilson. Então, estou muito empolgado com isso.

“Estou animado com alguns novos personagens sobre os quais estamos falando. E estou realmente animado para trabalhar com o Drew. Ele é incrível.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 18 de maio. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes