Diretor de Predador desbanca rumores e revela data de lançamento do trailer
02.04
2018
Diretor de Predador desbanca rumores e revela data de lançamento do trailer

O Predador de Shane Black, foi engolido pelo boato da Internet nos últimos tempos, principalmente porque há pouco ou nenhum material promocional para falar. Essa ausência deixou muita confusão e especulação sobre o que é este novo Predador e o que está acontecendo com a produção. Quando alguns fãs irados / preocupados chegaram recentemente a Black nas redes sociais, o cineasta finalmente saiu para derrubar alguns desses rumores, de uma vez por todas:

Essa troca no Twitter esclarece dois pontos muito importantes:

Este novo Predador é uma seqüência definida 30 anos após os eventos do primeiro filme. Não é um reboot como Predadores, ou um remake, como algumas pessoas ainda pensam que é.

Outra coisa que Black deixou claro é que estaremos recebendo um trailer nas próximas semanas. Abril será o ponto de partida para muitos filmes grandes, então não é surpresa que o Predador esteja na linha de trailers.

As filmagens de Predador foram encerradas em junho do ano passado, mas pouco ou nada foi oficializado desde então. O cartaz do filme parece provocar o moderno ambiente urbano / suburbano que foi relatado. O elenco inclui Boyd Holbrook (Logan), Trevante Rhodes (Moonlight) e Alfie Allen (Game of Thrones) como tipicos militares de elite que caçam o Predador; Sterling K. Brown (This Is Us) e Olivia Munn (X-Men: Apocalypse) como tipos de governo e cientistas que investigam a raça Predador; um jovem rapaz autista (Jacob Tremblay) que é um prodígio da linguagem; a mãe do menino (Yvonne Strahovski); e alguns personagens coadjuvantes (Keegan-Michael Key, Thomas Jane) que podem acabar sendo a comida do Predador.

Aqui está o que Jane revelou recentemente sobre a história:

“Interpretamos esses veteranos de guerra. Mas todos nós estamos loucos, então vamos ao hospital VA para receber nossos remédios … estamos em terapia de grupo e, claro, alguém vai embora … e todos nós somos presos e jogados no ônibus e vamos até outro hospital e eles jogam esse outro cara no ônibus também … E ele é um cara que eles realmente marcaram para matá-lo porque ele viu um OVNI, ele viu as naves do Predador que o transformou em um lunático … Eles vão pegar o ônibus, descer até uma vala e atirar em todos só para nos livrarmos desse cara. Mas, é claro, nós pegamos o ônibus e todos nós somos como aquele cara, vamos matar esses mesmos predadores e nós somos loucos o suficiente para acreditar que esse cara realmente viu um OVNI e tem esses alienígenas lá fora “.

Neste momento, há muitos fãs que parecem se cansar das franquias Predador e Alien, já que ambos os pioneiros filmes de horror / ficção científica / ação de ficção científica dos anos 80 falharam em lançar grandes reboot bem-sucedidas no mercado moderno. Nem mesmo a combinação das duas franquias (AVP) recebeu o resultado esperado do estúdio. Isso deixa o Predador de Shane Black enfrentando uma subida íngreme – então, esperançosamente, aquele primeiro teaser irá apagar muito ceticismo dos fãs, e capturar alguma atenção dominante. Mas com filmes de terror mais novos e mais novos surgindo, a competição de gênero só ficou mais acirrada.

O Predador estará nos cinemas (em 3D) no dia 14 de setembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes