Documentário do Batman mostra o que é preciso para se tornar o Cavaleiro das Trevas

0
43

Um novo curta-metragem apresenta o Batman de Brampton, Ontário, um verdadeiro fã do personagem que veio incorporar os ideais e características do super-herói mais famoso da DC.

Be The Batman” centra-se no homem anónimo que se veste como o Cavaleiro das Trevas e patrulha as ruas de Brampton em seu Batmóvel.

Ele admite procurar e parar crimes, inspirado por seu herói vigilante.

Mas, para o homem anônimo com capa e capuz, não é apenas sobre ser um lutador do crime.

“É claro que eu entendo a diferença entre realidade e ficção”, disse o Batman de Brampton. “Mas quando se trata de ficção, temos a licença e a liberdade de escrever uma história que queremos escrever”.

A entrevista é enquadrada para que você só tenha a visão de sua boca, muito parecido com se ele estava vestindo o traje por toda parte.

Diz que sua arte marcial é o ninjutsu, e as paredes de seu repouso são decoradas com sai, espadas e nunchucks. Ele patrulha a rua enfeitada com uma armadura que lembra a aparência do personagem na série de videogames Arkham.

“Ser o Batman é meu sonho tornado em realidade”, disse ele.

O Batman de Brampton, além de patrulhar as ruas da cidade de Ontário, também aparece em convenções em traje, posando para fotos com crianças e fãs.

“Você pode ter uma idéia do que você acha qual é meu nome real”, disse o Batman de Brampton, “Mas quando eu estou lá fora no público, você não vai saber quem eu sou.”

Batman, o personagem aparecerá no filme Liga da Justiça em 17 de novembro.