Eddie Marsan entrar para o elenco do spinoff de Velozes e Furiosos
06.10
2018
Eddie Marsan entrar para o elenco do spinoff de Velozes e Furiosos

A Collider trouxe a informação que o ator Eddie Marsan (Deadpool 2, White Boy Rick) se juntou ao elenco de Hobbs e Shaw, o spinoff de Velozes e Furiosos centrado nos personagens interpretados por Dwayne Johnson e Jason Statham.

O filme seguirá o agente do Serviço Diplomático de Segurança de Dwayne Johnson, Luke Hobbs, e o assassino de Jason Statham, Deckard Shaw. O spin-off apresenta um roteiro de Chris Morgan, que trabalhou na franquia desde Desafio em Tóquio em 2006.

Hobbs, de Johnson, apareceu pela primeira vez em 2011, e apareceu em todos os filmes de Velozes e Furiosos desde então, com Shaw, de Statham, fazendo sua estréia em uma cena pós-crédito durante Velozes e Furiosos 6 de 2013 e atuando como o principal antagonista de Velozes e Furiosos 7 com uma aparição em Velozes e Furiosos 8. O próximo spin-off é um filme separado do nono e décimo filmes em desenvolvimento da série. Velozes e Furiosos 9 será lançado em 10 de abril de 2020 com Velozes e Furiosos 10 prontos para concluir a série em 2 de abril de 2021.

Johnson produzirá ao lado de Dany Garcia e Hiram Garcia através da Seven Bucks Productions.

Hobbs e Shaw chegará aos cinemas em 2 de agosto de 2019.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes