Jovens Titãs é renovada para 2ª temporada
06.10
2018
Jovens Titãs é renovada para 2ª temporada

Durante o evento de estreia de Jovens Titãs, o produtor executivo Geoff Johns confirmou que a série já foi renovada para uma segunda temporada. A primeira leva de episódios da produção chegará em 12 de outubro no serviço DC Universe, disponível somente nos Estados Unidos.

Recentemente, a Warner confirmou que Jovens Titãs será distribuído pela Netflix em outros países, incluindo o Brasil. Não foi confirmado, entretanto, se a série chegará no mesmo dia para os dois serviços.

Jovens Titãs tem roteiro por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), pelo presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, e Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl). Os três nomes também serão produtores executivos da série, junto com Sarah Schechter. A primeira temporada terá 12 episódios. A série será focada em Dick Grayson, “que aparece das sombras para liderar um destemido grupo de novos heróis” que inclui Ravena, Estelar e Mutano.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes