Emily Blunt admite que filmes de super-heróis “não são realmente para ela”

0
151

Os filmes de super-heróis tornaram-se cada vez mais populares na última década ou mais, e os fãs passaram esse tempo esperando ver uma série de atores e atrizes de alto perfil personificando certos papéis. Indiscutivelmente uma das maiores fãs ao longo dos anos foi Emily Blunt, que os fãs da Marvel queriam ver interpretar todo mundo, da Viúva Negra à Capitã Marvel e (mais recentemente) Sue Storm. Em uma aparição recente no The Howard Stern Show, Blunt falou sobre os anos que passou tangencialmente ligada ao mundo dos filmes de super-heróis, começando com a oferta de o papel de Viúva Negra em Homem de Ferro 2 e Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador. Como Blunt realmente revelou, ela sente que a cultura pop foi “inundada” com a mídia de super-heróis a ponto de esgotá-la, e que ela só interpretaria um super-herói se fosse algo único.

“Não é que seja inferior a mim”, revelou Blunt. “Eu amo o Homem de Ferro e quando me ofereceram a Viúva Negra. Eu estava obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. – teria sido incrível … mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não estão no meu beco. Eu não gosto deles. Eu realmente não quero. Ele está exausto. Estamos inundados – não são apenas todos os filmes, são também os intermináveis ​​programas de TV. Não quer dizer que eu nunca gostaria de interpretar um, teria apenas que ser algo tão legal e como um personagem muito legal, e então eu estaria interessado.”

Então, isso pode frustrar as esperanças daqueles que estão querendo que Blunt possa retratar Sue Storm no próximo reboot de Quarteto Fantástico da Marvel – embora isso certamente não exclua inteiramente a possibilidade de ela conseguir o papel. Blunt e seu marido na vida real, John Krasinski, foram um dos pedidos dos para interpretarem Reed Richards e Sue Storm, algo que a atriz comentou no ano passado:

“Bem, eu não sei, você vai ter que falar com Feige sobre isso, certo?” Blunt disse ao site Comicbook em uma entrevista no ano passado. “Não, a quantidade de fãs é obviamente tão lisonjeiro e adorável, mas eu não vejo nada além de hipotético até que eles escalem outra pessoa. Eu não sei.”

Curiosamente, Blunt tem um projeto de super-herói definido em sua próxima filmografia, com a atriz definida para estrelar ao lado de Dwayne Johnson em uma adaptação para Netflix de Ball and Chain.

O que você acha dos comentários de Emily Blunt sobre filmes de super-heróis? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!