Estrela do reboot de Candyman diz que o filme é “épico” e “visualmente impressionante”

0
208

Com a pandemia de coronavírus fazendo com que vários filmes atrasassem suas datas de lançamento, alguns fãs expressaram seu interesse em ver esses projetos estrearem em serviços de streaming, mas a estrela do novo reboot de Candyman, Colman Domingo, recentemente detalhou as realizações cinematográficas do filme e como elas são merecedoras de ser visto na tela grande. O filme estava originalmente programado para chegar aos cinemas em junho passado, apenas para ser adiado para setembro e, em seguida, para outubro, chegando finalmente à data de lançamento atual, 27 de agosto. Embora seja inteiramente possível que o filme sofra um atraso novamente, a distribuição das vacinas COVID-19 pode resultar na retomada das operações dos cinemas nos próximos meses.

“Precisa estar em uma tela grande, eu acredito”, Domingo compartilhou com Entertainment Tonight. “Nia DaCosta dirigiu algo que é realmente épico e visualmente deslumbrante. E eu acho que você precisa estar em uma platéia e ficar chocado e ao mesmo tempo. E rir ao mesmo tempo e dizer ‘oh’ ao mesmo tempo.”

Embora faça sentido que alguns dos maiores sucessos de bilheteria pretendam estrear nos cinemas e evitar serviços de streaming, parece que a nova reimaginação do filme de terror oferecerá ao público muito mais do que um punhado de emoções. DaCosta provocou tanto quando abordou os vários atrasos do filme no ano passado.

“Fizemos Candyman para ser visto nos cinemas”, compartilhou DaCosta no Twitter. “Não apenas pelo espetáculo, mas porque o filme é sobre comunidade e histórias – como eles se moldam, como nos moldam. É sobre a experiência coletiva de trauma e alegria, sofrimento e triunfo, e as histórias que contamos em torno disso. Queríamos que o horror e a humanidade de Candyman fossem vivenciados em um coletivo, uma comunidade, então estamos empurrando Candyman para o próximo ano, para garantir que todos possam ver o filme, nos cinemas, e compartilhar essa experiência. “

No novo filme, desde que os moradores se lembram, os conjuntos habitacionais do bairro Cabrini Green em Chicago foram aterrorizados por uma história de fantasmas boca a boca sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes em um espelho. Nos dias atuais, uma década após a última das torres do Cabrini ter sido demolida, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; Watchmen da HBO, Us) e sua namorada, a diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris; If Beale Street Could Talk, The Photograph), mude-se para um loft luxuoso em Cabrini, agora enobrecido além do reconhecimento e habitado por millennials em ascensão.

Com a carreira de pintura de Anthony à beira do empate, um encontro casual com um veterano do Cabrini Green (Colman Domingo; HBO’s Euphoria, Assassination Nation) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso para manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como um novo grão para pinturas, sem saber abrindo uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que coloca ele em rota de colisão com o destino.

Candyman está programado para chegar aos cinemas em 27 de agosto.