Filme de Borderlands apresenta a primeira imagem de Lilith

0
159

Atualizações sobre o filme Borderlands foram compartilhadas periodicamente por meio de fotos dos bastidores e notícias sobre como as filmagens estavam indo, mas esta semana, tivemos nosso primeiro teaser oficial do personagem. A personagem provocada era ninguém menos que Lilith, a protagonista do filme e uma das personagens mais significativas dos jogos Borderlands. Nossa primeira provocação não mostra Lilith por completo para mostrar como será a interpretação de Cate Blanchett do personagem, mas a provocação é pelo menos um bom começo para o filme sendo fiel ao visual dos jogos.

Jamie Lee Curtis, a atriz que interpretará Tannis no filme, compartilhou o que chamou de uma “foto secreta do BTS” que ela tirou de Blanchett como Lilith. A imagem mostra o personagem Borderlands em uma escada, mas apenas como uma silhueta. Quase parece que poderia ser uma tomada de renderização de um jogo, já que não vemos Lilith em si, mas a pose e o cabelo seriam uma revelação, mesmo se Curtis não tivesse especificado quem era o personagem.

Dado que Lilith foi a primeira personagem escalada no filme sempre que Blanchett foi confirmada para o papel, faz sentido que ela fosse a primeira personagem real a ser provocada antes do lançamento do filme. Muitas outras adições, como Jack Black e Claptrap, foram confirmadas desde então, então, se esses teasers continuarem, há muito o que ver antes de chegarmos ao fim da lista.

Com base na sinopse do filme, temos uma ideia do papel que Lilith vai desempenhar no filme Borderlands, além do manto de liderança que ela normalmente assume. A sinopse abaixo soará familiar para o veterano jogador de Borderlands, uma vez que provoca uma parceria entre Lilith e outros personagens como Roland e Claptrap.

“Lilith, uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do mais poderoso S.O.B. do universo, Atlas. Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg, a protetora musculosa e retoricamente desafiada de Tina; Tannis, o cientista com um controle tênue da sanidade; e Claptrap, um robô persistentemente esperto. Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles estarão lutando por algo mais: um ao outro.” O filme Borderlands ainda não tem data de lançamento.