Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Gal Gadot quase não interpreta a Mulher Maravilha!
sexta-feira, 19, jul, 2024

Gal Gadot quase não interpreta a Mulher Maravilha!

No mês que vem, a Mulher Maravilha está pronta para levar o mundo à loucura com seu primeiro filme solo. A icônica heroína da DC vai continuar de onde parou de Batman vs Superman com um conto autônomo. O filme será autônomo. O filme terá Gal Gadot repetindo seu trabalho como a guerreira amazôna, mas a atriz chegou bem perto de perder o papel.

Durante as recentes entrevistas com a imprensa, a atriz que interpreta a Mulher Maravilha, foi no Tonight Show (Uma espécie de The Noite) com Jimmy Fallon para falar sobre super-heróis. Foi lá que a estrela disse que ela estava planejando em parar com a sua carreira de atriz pouco antes da Mulher Maravilha ser gravado.

“Esta profissão, a rejeição é difícil. Eu tinha tantos testes de câmera, um atrás do outro”, disse Gadot. “Eu estava dizendo ao meu marido, que não tenho certeza quanto tempo eu posso aguentar. Arrastando minha família para Los Angeles para isso.”

Entretanto, as coisas deram uma reviravolta para a carreira de Gadot depois que Zack Snyder tomou o interesse nela. O diretor fez uma ótima indagação para que a estrela fizesse uma audição para um papel desconhecido, e Gadot ficou surpresa quando soube que o papel era para a Mulher Maravilha.

“Recebi um telefonema de Zack Snyder queria uma audição para esse papel secreto. Eu fiz a audição. Foi ótimo. Voltei para Israel para terminar a filmagem de um filme e eu não sabia se eu queria continuar atuando depois”, explicou Gadot.

“Estou em Israel, eles me dizem que eles queriam fazer um teste de câmera – novamente, um teste de câmera, de novo. [Eu perguntei] ‘Para o que eu estou sendo testada? Zack me chama e me diz: “Eu não sei se você tem esse personagem lá em Israel, se ela é grande ou não, mas você já ouviu falar sobre a Mulher Maravilha? ‘[Eu disse]’ Mulher Maravilha, meu Deus!'”.

Quando a notícia que Gadot seria Diana Prince, alguns fãs da DC foram rápidos para criticar a decisão. Os créditos de atuação da estrela foram divididos por adversários, e muitos questionaram se Gadot tinha o que é preciso para trazer um personagem tão icônico para a vida. No entanto, esses medos se dissiparam rapidamente após a estreia da Mulher Maravilha em Batman vs Superman. Agora, o público não consegue encontrar uma coisa ruim a dizer sobre a decisão da estrela para atuar como a heroína. Com Mulher Maravilha tirando comentários elogiosos de fãs e críticos, parece que Gadot estava certa em dar mais uma chance a sua carreira de atriz quando ela achou que era hora de parar alguns anos atrás.

Antes de ser Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira inconquistável. Criada em um paraíso protegido, quando um piloto americano cai em suas costas e fala de um conflito maciço no mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado do homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá seus plenos poderes… e seu verdadeiro destino.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here