sexta-feira, 19, jul, 2024

Geoff Johns revela a influência do “Universo Renascimento” da DC nos filmes

Depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganhar respostas diferenciadas de fãs e críticos, a Warner Bros fez um esforço combinado para corrigir a direção de seus filmes no universo cinematográfico da DC.

Uma grande mudança? Eles deram ao diretor de criação da DC Entertainment um papel maior. Agora, Geoff Johns ajuda a supervisionar a direção dos filmes. Sua primeira contribuição no novo papel finalmente atingiu os cinemas e explodiu o público com Mulher-Maravilha, de Patty Jenkins.

Mas Johns também manteve um papel fundamental na DC, agora atuando como presidente da empresa. Ele supervisionou a iniciativa DC Comics Rebirth , iniciando o grande evento na editora, que restaurou a sensação de legado e otimismo que costumava dominar sua linha de publicação.

 

Johns foi questionado em Mulher-Maravilha, sobre como seu trabalho na linha Rebirth influenciou sua participação nos filmes que ele agora ajuda a supervisionar, e sua resposta foi surpreendentemente simples.

 

“Chegue à essência do personagem e faça os filmes divertidos “, Johns disse ao TheWrap . “Certifique-se de que os personagens são personagens com coração, humor, esperança, heroísmo e otimismo na base”.

 

Johns está retornando aos quadrinhos no final deste ano, numa outra colaboração com Gary Frank chamado Doomsday Clock. A história verá os personagens da DC enfrentando os de Watchmen, promovendo um confronto entre o Superman e o Dr. Manhattan. O enredo Renascimento até agora deu a entender que Manhattan é responsável pelo Flashpoint e o Universo dos Novos 52, pois mexem com história comum dos personagens.

Aprenderemos mais sobre o evento à medida que ele se aproxima da data de lançamento de setembro.

O próximo filme sob a supervisão de Johns será Liga da Justiça, seguido de Aquaman. Enquanto Homem de Aço, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida tinham tons sérios e confusos que dirigiam os filmes, Mulher-Maravilha manteve uma sensação de otimismo e heroísmo que o tornaram um dos melhores filmes de super-heróis da era moderna.

Se Liga da Justiça seguir o exemplo, ele estabelecerá os filmes da DC como uma verdadeira ameaça para o domínio da Marvel no mercado de super-heróis.

O lançamento de Liga da Justiça nos cinemas será em 17 de novembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here