quinta-feira, 25, jul, 2024

Spinoff de Bumblebee se passará nos anos 80

Embora Michael Bay possa ter terminado de dirigir os filmes da franquia Transformers, é provável que os robôs fiquem por perto, por um período maior.

Bay reuniu-se em uma sala de escritores para ajudar a concretizar a tradição e a mitologia, enquanto reunia  Transformers: The Last Knight com a esperança de que eles tivessem idéias suficientes para um universo de filmes compartilhado, como a Universal está fazendo com Dark Universe.

Novos detalhes foram revelados sobre o próximo filme da série, que se centrará no personagem favorito dos fãs, conhecido como Bumblebee.

A Empire Magazine informa que o novo filme será definido na década de 1980, tornando-se um prelúdio da atual série de filmes. Ela também afirma que o novo filme se concentrará em um perfil demográfico diferente, alinhando-o com o mesmo público-alvo daqueles que compram os índices de ação.

O spinoff de Bumblebee “apresentará bem menos de Transformers, concentrando-se na grande estrela amarela (que nos filmes até agora só pode falar através de fragmentos de transmissões de rádio) e provavelmente lança-lo um pouco mais jovem, tonalmente”.

Faz sentido que o filme, escrito por Christina Hodson, será dirigido pelo presidente e animador da LAIKA, Travis Knight, que tem experiência em filmes para o público mais jovem.

O filme deve dar a Bumblebee um foco claro, pois o personagem não terá que competir por tempo de tela, com outros personagens no universo Transformers. Mas agora estamos pensando, a Paramount está pronta para o estilo Star Wars, nos filmes Transformers?

O personagem favorito dos fãs, Han Solo, morreu em Star Wars: O Despertar da Força, mas será apresentado em um spinoff. Será que o próximo filme Transformers fará algo parecido?

 

Transformers: The Last Knight estreia nos cinemas em 23 de junho.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here