George Miller diz que as sequências de Mad Max estão acontecendo
24.07
2019
George Miller diz que as sequências de Mad Max estão acontecendo

Já se passaram cinco anos desde que o público foi levado pela última vez ao mundo pós-apocalíptico de Mad Max: Estrada da Fúria, e depois de uma longa disputa financeira entre o roteirista e diretor George Miller e a Warner Bros. – sobre sequências para a franquia!

Antes do lançamento de Estrada da Fúria, Miller e o co-escritor Brendan McCarthy revelaram que seu processo de escrita desenvolveu material suficiente para mais duas histórias centradas no protagonista titular e que seria um spin-off focado na personagem de Charlize Theron. Enquanto Miller tinha planos para filmar o spin-off da Furiosa logo após o lançamento do reboot, ele e a Warner Bros entraram em uma disputa financeira sobre um bônus de Estrada da Fúria, atrasando a produção sobre o futuro da série, mas parece que a disputa está finalmente chegando ao fim, Miller disse ao IndieWire (Via Bloody Disgusting).

“Ainda estamos resolvendo, temos que acertar as coisas com os Warners, parece estar bem claro que isso vai acontecer”, disse Miller. “O caos se estabilizou e se tornou extremamente positivo, já que a poeira parece ter se estabilizado depois da fusão da AT & T.”

Mad Max: Estrada da Fúria estreou em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue existem dois rebeldes em fuga que poderiam restaurar a ordem. Há Max (Hardy), um homem de ação e um homem de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filha no rescaldo do caos e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação e uma mulher quem acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua pátria de infância. Um prelúdio de Mad Max poderia nos mostrar sua vida em sua terra antes de começar a trabalhar para Immortan Joe.

O que você acha de um prelúdio de Mad Max estrelado por Charlize Theron? Nós queremos ouvir de você! Deixe seus comentários abaixo!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes