Henry Cavill não será mais o Superman, diz site
12.09
2018
Henry Cavill não será mais o Superman, diz site

Depois de morrer e ser ressuscitado na tela dos cinemas, parece que o Superman de Henry Cavill está morto novamente na Warner Bros. Pictures. O Hollywood Reporter traz a triste notícia que Cavill saiu depois de negociações para uma participação especial em Shazam de abril! devido a conflitos de agenda, o que aconteceu antes de seu compromisso com a série da NetflixThe Witcher. A Warner decidiu terminar o contrato do ator britânico, que desempenhou o papel de Kal-El em Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Nem o estúdio nem Cavill fizeram uma declaração oficial ainda, mas de acordo com o relatório, o estúdio está mudando o foco para um filme de Supergirl, que não exigirá Superman. Também não há planos para um filme solo de Superman. Rumores persistentes afirmam que o ator de Batman, Ben Affleck, também está saindo do estúdio, e que ele não aparecerá no filme The Batman, de Matt Reeves. Seguindo os membros da Liga da JustiçaGal Gadot (Mulher Maravilha 1984), Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (próximo filme The Flash) ainda estão a bordo para futuras parcelas. Havia rumores de que o Super-Homem de Cavill seria potencialmente um elemento central do DCEU, da mesma forma que Nick Fury, de Samuel L. Jackson, era para a Marvel Studios, embora essa ideia possa agora ser descartada. Também é possível que um cameo com Shazam! irá atuar como uma plataforma de lançamento para o ator Superman substituto.

“Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores”, diz um informante de estúdio não identificado. “Há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram.”

 

Fique atento ao GeekSaw para mais sobre como esta história se desenvolve!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes