quinta-feira, 25, jul, 2024

Hulk terá uma história importante em Vingadores Guerra Infinita

Faz algum tempo que os fãs da MCU viram o Hulk, mas Bruce Banner não foi esquecido. O ícone da Marvel está pronto para fazer seu retorno teatral em novembro, quando Thor: Ragnarok atinge os cinemas. No entanto, com base nos comentários mais recentes de Mark Ruffalo, o MCU parece ter mais de Hulk do que os fãs podem esperar.

Recentemente, Ruffalo parou pela D23 em Anaheim no fim de semana para promover Vingadores: Guerra Infinita com seus co-estrelas da Marvel. Foi durante a viagem do ator que ele falou com a Fandango, e Ruffalo disse ao site que o novo enredo do Hulk só começaria em Thor: Ragnarok.

“Há uma grande mudança para Banner e para o Hulk. Não é resolvido na primeira Guerra Infinita, e vai culminar em Guerra Infinita parte 2“, explicou Ruffalo. “Thor 3 é o início de muitas mudanças para Banner e para Hulk “.

Ruffalo não gostaria de mais detalhes sobre a mudança de seu personagem, mas os fãs estão agora zumbindo sobre as histórias que Bruce pode sofrer. O herói retornará em Vingadores: Guerra Infinita após sua saída iminente de Thor, mas os fãs não sabem como o Hulk será usado no conjunto. Não houve filmagens do alter-ego de Bruce mostrado durante o teaser de Vingadores: Guerra Infinita, mas os fãs viram fotos de Bruce com o Doutor Estranho e Tony Stark nas últimas semanas.

Se a mudança do Hulk for iniciada em Thor: Ragnarok, então os fãs podem tentar mapear os próximos passos de Bruce a partir daí. Afinal, os fãs sabem que o filme irá adaptar parcialmente o famoso enredo do Planet Hulk, que vê Bruce / Hulk entrar em trégua para sobreviver em Sakaar. Existe a chance de o Universo Marvel tentar avançar com um enredo da World War Hulk. Thanos poderia forçar o herói a fazer sua oferta, mas a grande mudança do Hulk poderia simplesmente vir com quão poderoso ele se tornou. Viver em Sakaar terá exposto o Hulk a alguma radiação poderosa; Quando você combina esse impulso com o intelecto de Bruce, o Hulk pode se tornar o Cavaleiro Negro dos Vingadores em sua guerra universal contra Thanos.

Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência ainda sem título estão sendo filmados juntos para um lançamento em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019, respectivamente.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here