quarta-feira, 24, jul, 2024

Título do filme do Venom provoca novas origens do personagem

A Sony Pictures está se preparando para avançar em seu próximo projeto Marvel em alguns meses, mas o filme não será sobre o Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha. O estúdio irá começar a produção de seu spin-off do Venom em setembro, e seu novo título de trabalho pode sugerir o que todo o filme irá implicar.

De acordo com um novo relatório do Omega Underground, o Venom parece estar operando sob o título de “Antidoto”. O codinome deve ser usado durante a pré-produção e filmagem, mas os fãs estão pensando que o título tem mais significado do que a Sony admite.

Enquanto o título de trabalho pode ser exatamente isso, os filmes geralmente escolhem nomes obscuros para trabalhar com o que, em última instância, volta ao seu tópico. Para Venom, um título como “Antidoto” fazem os fãs se perguntarem se o filme irá alterar as origens do seu simbionte. Ao invés de receber do planeta Battleworld, o parasita do Venom pode encontrar suas origens dentro da Terra. O simbionte pode surgir seguindo uma espécie de pandemia, e Eddie Brock pode ser o homem desafortunado – ou talvez afortunado – pelo qual o organismo se encaixa.

Claro, o título de trabalho também pode se referir a Brock, uma vez que ele se apegue ao simbionte. Venom pode representar uma ameaça para seu hospedeiro humano uma vez que eles se apeguem, e Brock pode acabar colocando sua vida em jogo para trabalhar com o organismo estranho.

Até agora, há poucos detalhes sobre o spin-off do Venom, mas os fãs sabem o suficiente para se intrigar com o projeto. Recentemente, as novidades de que Cletus Kasady deve permanecer como o principal vilão de Venom, pois o homem é mais conhecido por seu personagem Carnificina. Os relatórios também surgiram, o que sugere que o spin-off contará com a ex-esposa de Brock, Anne Weying, e os leitores de quadrinhos reconhecerão o personagem como parte do cânone.

Quanto ao lançamento, a Sony apenas avançou com uma estrela para Venom. Tom Hardy foi escolhido para interpretar Eddie Brock como Venom. Com o movimento esperado para começar a produção no início de setembro, os fãs esperam que a Sony revele novas atualizações de elenco em julho, quando o San Diego Comic Con chegar.

O Venom está programado para lançar no próximo ano, uma vez que a Sony deu ao filme uma estréia acelerada. Atualmente, o recurso está programado para estrear em 5 de outubro de 2018, enquanto o diretor Ruben Fleischer supervisiona o projeto.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here