quinta-feira, 25, jul, 2024

Warner Bros. revela duas novas datas para filmes da DC em 2020

A San Diego Comic Con está chegando, e a Warner Bros. está fazendo algumas tarefas de limpeza antes da convenção. Não há muito tempo, o estúdio lançou um calendário de filme atualizado depois de fazer alguns ajustes de datas, e o cronograma inclui alguns novos pontos de estréia do DC Film.

De acordo com o novo cronograma, a Warner Bros. planeja lançar dois projetos da DC sem título em 2020. O primeiro recurso deve ser lançado em 14 de fevereiro, enquanto o segundo está programado para entrar em operação no dia 5 de junho. Um recurso de animação DC sem título também foi adicionado para o horário do estúdio e está programado para cair em junho de 2018.

Quando se trata dos novos filmes da DC, os fãs já estão especulando sobre quais projetos a Warner Bros. está olhando. A Liga da Justiça chegará aos cinemas no final de novembro, antes de Aquaman entrar em salas de cinema em outubro do próximo ano. Além disso, o destino do DCEU permanece no ar, mas os fãs têm algumas hipóteses sobre quais filmes podem estrear em 2020.

Flash deveria estrear em 2018 junto com Aquaman, mas uma série de shake-ups da equipe quase garantiu que o filme será empurrado para trás. Rick Famuyiwa deixou o projeto como diretor logo após Seth Grahame-Smith também. Com um novo roteiro escrito, a Warner Bros. poderia colocar o filme até 2020, embora os fãs pensem que uma data de 2019 é mais provável. Os fãs estão pensando o mesmo sobre o The Batman e Gotham City Sirens de Matt Reeves, mas há dois filmes que se encaixariam em uma estreia de 2020.

Cyborg e Tropa dos Lanternas Verdes foram projetados para uma data de estréia em 2020, então a Warner Bros. pode finalmente ter se estabelecido em uma versão final para um desses filmes. A Liga da Justiça 2 também está à procura de uma nova data de estréia após a falha de notícias que a versão de 2019 precisaria ser empurrada para trás. E, claro, a Mulher-Maravilha procurará lançar uma sequência depois que o primeiro filme de Patty Jenkin se tornou um gigante.

Então, o que você acha? Quais os projetos de DC que você acha que serão transferidos para os pontos de estréia 2020 do estúdio?

Liga da Justiça chegas nos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here