Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Mark Ruffalo diz que filme solo do Hulk "Nunca Acontecerá"
quinta-feira, 25, jul, 2024

Mark Ruffalo diz que filme solo do Hulk “Nunca Acontecerá”

O Hulk chegou perto de roubar a cena em dois filmes anteriores dos Vingadores, e provavelmente o fará novamente em Thor: Ragnarok. Infelizmente, isso não significa que suas chances para um filme solo estão aumentando.

O ator Mark Ruffalo disse na D23 Disney Expo (via Variety), onde explicou por que o monstro verde não vai chegar sozinho na tela grande em breve.

“Gostaria de deixar uma coisa perfeitamente clara hoje, um filme solo do Hulk nunca acontecerá, porque a Universal tem os direitos sobre o personagem Hulk e, por algum motivo, eles não conseguem se entender com a Marvel e eles não querem ganhar dinheiro “.

O tom de Ruffalo estava mais para brincadeira do que realmente condenando, mas ele está desapontado por não estar no mix solo. “Nós conversamos sobre isso”, disse Ruffalo, “mas eu simplesmente não vejo isso acontecer”.

Enquanto uma carreira solo não parece provável no momento, os fãs terão muito Hulk no próximo Thor: Ragnarok, que combina as histórias em quadrinhos de Thor: Ragnarok e Planet Hulk em um enredo simplificado.

No Thor: Ragnarok, Thor é preso no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardense – nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro, ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores contra o ex-aliado e companheiro Vingador – o Incrível Hulk!

Thor: Ragnarok foi dirigido por Taika Waititi com um roteiro de Eric Pearson. O filme estrela Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston retomando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Tessa Thompson (Valkyrie), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk) e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange).

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here