sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Invocação do Mal: Equipe de documentário visitou a casa do primeiro filme e saíram “atormentados”

Como os espectadores do filme devem se lembrar, um dos grandes argumentos de venda do filme de 2013 de James Wan, Invocação do Mal (e de toda a franquia que ele gerou), foi que ele foi baseado em um caso real. Vindo dos arquivos dos “investigadores paranormais” Ed e Lorraine Warren, o filme contou a história de uma casa em Rhode Island que foi supostamente assombrada pelo espírito da suposta bruxa Bathsheba Sherman. Um novo documentário, The Sleepless Unrest: The Real Conjuring Home, viu uma equipe de investigadores paranormais modernos retornar à casa e em uma nova entrevista eles revelaram os desconfortáveis ​​sentimentos de pavor que isso produziu neles.

“Estar em casa por duas semanas realmente bagunçou a psique de toda a equipe”, disse o co-diretor Kendall Whelpton ao Cinema Blend. “No terceiro dia começamos a ficar cansados, no quarto dia você não consegue dormir porque as coisas estão acontecendo, há muita atividade na casa. Saindo da experiência, quando você vai para casa, você ainda pensa que está dentro da casa, você está apegado à casa. Você tem uma sensação avassaladora de voltar para a casa. É um animal diferente do que estou acostumado. Já fiz mais de 500 locais e só fiquei em cerca de 4 deles e passar muito tempo assim é uma experiência diferente. “

Whelpton e sua co-diretora / parceira Vera Whelpton já trabalharam juntos em Ghost Hunters e outro médico paranormal no ano passado, The House in Between.

Como os fãs de Invocação do Mal sabem, a maior parte da franquia de filmes está enraizada em “histórias verdadeiras” e locais reais ao redor do mundo a partir dos arquivos do caso de Warren. Invocação do Mal 2, de 2016, entrou em ação e se concentrou no “poltergeist de Enfield”, enquanto o terceiro filme da série principal deste ano, Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, dramatizou a história de Arne Cheyenne Johnson, um assassino condenado que tentou se declarar inocente por motivo de possessão demoníaca.

No entanto, os outros filmes do Universo de Invocação do Mal são, em sua maioria, apenas matéria de invenção. Embora a trilogia de filmes derivados de Annabelle tenha suas raízes em uma boneca realmente assombrada de mesmo nome, a Annabelle vista na tela grande parece drasticamente diferente daquela que vive no museu de Warren. O spin-off de A Freira de 2018 também é baseado exclusivamente em um monstro inventado para o segundo filme, e não um encontrado em seus arquivos.

The Sleepless Unrest vai estrear nos cinemas e no VOD sexta-feira, 16 de julho. Os filmes de Invocação do Mal estão sendo transmitidos pela HBO Max.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here