J.J. Abrams diz que 'Cloverfield 4' é "Um Filme Realmente Louco "
11.02
2018
J.J. Abrams diz que ‘Cloverfield 4’ é “Um Filme Realmente Louco “

Menos de uma semana após a estréia de The Cloverfield Paradox da Netflix, o produtor da série J.J. Abrams já está olhando para a próxima parcela da franquia: Overlord.

“Em primeiro lugar, é algo que eu não posso esperar para você ver, porque o diretor, Julius Avery, fez um trabalho incrível nisso”, disse Abrams à Digital Spy. “Mas os detalhes, você sabe, devemos esperar para ver. Mas esse é um filme realmente louco”.

A Segunda Guerra Mundial – em Overlord, que está supostamente concluído e esperado chegar aos cinemas em outubro, segue paraquedistas americanos que caíram atrás das linhas inimigas na véspera do dia-D. Aproximando-se de sua meta em uma missão crucial para o sucesso da invasão, os soldados começam a perceber que há mais acontecimentos na vila ocupada pelos nazistas do que uma simples operação militar – apenas para encontrar-se combatendo forças sobrenaturais como parte de um experimento nazista.

Entre o seu elenco estão Bokeem Woodbine (Spider-Man: Homecoming), Ian De Caestecker (Agentes de S.H.I.E..D.), Jacob Anderson (Game of Thrones), Jovan Adepo (Fences) e Wyatt Russell (Ingrid Goes West).

Notório por sua abordagem de “caixa de mistério” e seu segredo resultante, Abrams criticou a publicidade da Netflix sobre The Cloverfield Paradox durante o Super Bowl 52, preferindo que o filme tenha saído sem aviso prévio após o grande jogo.

“Realmente não parecia ter sido divertido lançar [The Cloverfield Paradox] com todos sabendo que estava chegando”, disseAbrams.

“Podemos fazer isso e mantê-lo em segredo e liberar da maneira que fizemos? Esse é o espírito desses filmes, esse é o espírito da série. Então, para falar sobre o que é o próximo e o que vai acontecer, é um pouco contra intuitivo “.

Apesar de Abrams falar pouco sobre o filme, o lançamento nos cinemas de Overlord sugere que as fãs terão, pelo menos, alguma idéia do que esperar antes de comprar ingressos em outubro.

Os detetives da Internet talvez já descobriram a identidade de um quinto filme de Cloverfield, o Kolma da Bad Robot, que verá a líder de Star Wars,Daisy Ridley no papel principal.

The Cloverfiel Paradox está sendo transmitido pela Netflix.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes