domingo, 24, nov, 2024

spot_img

John Travolta estaria interessado em outro papel na Marvel

John Travolta, o vilão do Justiceiro, estaria interessado em se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel se fosse abordado com um papel baseado na realidade.

“Eu sou mais baseado na realidade em escolhas de atuação. Então, qualquer cenário da Marvel convida a uma realidade mais real – como o Justiceiro foi baseado na realidade, e eu estou mais atraído por isso do que pelo fantástico – disse Travolta na FAN EXPO Boston. “Então, é tudo que eu posso dizer sobre isso”. É por isso que eu gosto dos filmes de Bond, porque mesmo que sejam maiores que a vida, eles ainda são baseados na realidade.”

Para Travolta, que ameaçou Thomas Jane em 2004, inspirado no filme Marvel, como o vilão Howard Saint, a estrela há muito tem interesse em representar uma ameaça a James Bond na longa franquia.

Travolta é finalmente atraído para um projeto quando “o roteiro é uma história que eu amo e quero contar”, disse ele.

“E o personagem que eu acredito que posso fazer de forma diferente para ser divertido para o público? E talvez você não pudesse imaginar outro ator [no papel], se eu fizesse isso bem o suficiente”, disse Travolta. “Você diz: ‘bem, eu não quero ver ninguém fazendo esse papel’. E então eu sentiria que tinha alcançado meu objetivo”.

Travolta se familiarizou com os quadrinhos do Justiceiro antes de aparecer naquele filme, mas disse ao IGN em 2004 que sua interpretação era mais influenciada pela abordagem “morta real” tomada pela estrela Jane como o homem de família Frank Castle.

“Você sabe, as crianças têm lido [histórias em quadrinhos] muito e, ocasionalmente, você olha para elas. Era hora de olhar para o que era, e Howard Saint era um pouco mais de um personagem criado, você sabe disso, ”disse Travolta.

“Houve muitas conversas com [o produtor Avi Arad] sobre o que ele achava que o personagem de Howard era. Só porque tem muitas maneiras de interpretar… Sangue Azul, sabe, Connecticut? Há muitas maneiras e também como o Tom estava interpretando, porque se ele fosse exagerar, eu tinha outra idéia de como interpretar o Howard Saint, que era muito mais sinistro. Você sabe, porque ele estava interpretando algo tão real, que eu achei que estava correto, eu decidi ir mais sutil com a minha interpretação do mesmo. É sempre um jogo interessante para jogar. Você tem que ver onde todas as outras peças se estabelecem antes de decidir quais serão suas escolhas ”.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here