Keri Russell entra para o elenco de Star Wars: Episódio IX
08.07
2018
Keri Russell entra para o elenco de Star Wars: Episódio IX

A vencedora do Globo de Ouro, Keri Russell (The Americans, Felicity) se unirá novamente ao premiado escritor, diretor e produtor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força, Star Trek, Westworld) no próximo Star Wars: Episódio IX, que confirma é a Variety. A dupla também colaborou anteriormente em Missão: Impossível III, onde Russell estrelou ao lado de Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman e Ving Rhames.

Pouco se sabe sobre o papel de Russell no filme, mas sabemos que o papel exigirá cenas de luta pesadas em ação. A atriz terminou recentemente a produção na temporada final de The Americans, da FX, e seus outros créditos recentes também incluem Planeta dos Macacos e Dark Skies.

Star Wars: Episódio IX irá concluir a terceira trilogia de filmes de Star Wars que começou com Star Wars: O Despertar da Força, seguido por Star Wars: Os Últimos Jedi. Seguindo a saída de Colin Trevorrow sobre as diferenças criativas, Abrams – que dirigiu O Despertar da Força – foi convidado a retornar ao Episódio IX.

J.J. Abrams também co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo). Star Wars: Episódio IX será produzido por Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Abrams, Bad Robot e Lucasfilm. Anteriormente marcado para 24 de maio de 2019, o filme chegará em 20 de dezembro de 2019.

A produção do episódio IX começará no final de julho, com mais anúncios lançados antes de começarem as filmagens. Até agora, o elenco inclui o retorno de Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes