Nicolas Cage dará a voz ao Homem-Aranha Noir em ‘Homem-Aranha no AranhaVerso’
08.07
2018
Nicolas Cage dará a voz ao Homem-Aranha Noir em ‘Homem-Aranha no AranhaVerso’

Nicolas Cage emprestará sua voz para mais um filme animado de super-heróis este ano, assumindo o papel de Homem-Aranha Noir para o próximo Homem-Aranha no Aranhaverso. A Discuss Film primeiro relatou a notícia que agora foi confirmada pela Collider. Cage pode ser visto em seguida no filme de suspense Mandy e fornecendo a voz do Superman para Teen Titans GO!.

Spider-Man Noir é um dos muitos Homens-Aranha que foi introduzido em todo o multiverso. Neste universo em particular, Spider-Man Noir é uma versão de Peter Parker que foi criado durante a era da Grande Depressão. Ainda um repórter investigativo que obtém seus super poderes de uma aranha, esta versão do Homem-Aranha vem armada com uma arma.

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, trazem seus talentos únicos para uma nova visão de um diferente Universo Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é o primeiro de seu tipo. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta o adolescente do Brooklyn Miles Morales e as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. Shameik Moore, estrela de The Get Down e Dope, fará a voz Miles Morales no filme. Ele é acompanhado por Liev Schreiber como Rei do Crime, Mahershala Ali como o Tio Aaron de Miles, Brian Tyree Henry como o pai de Miles Jefferson, Luna Lauren Velez como a mãe de Miles, Lily Tomlin como Tia May, com Hailee Steinfeld como Spider-Gwen e Jake Johnson como Peter Parker.

Homem-Aranha no Aranhaverso é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. O roteiro foi escrito por Phil Lord. Os produtores são Avi Arad, Amy Pascal, Phil Lord, Christopher Miller e Christina Steinberg.

A animação será lançada nos cinemas em 14 de dezembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes