quinta-feira, 25, jul, 2024

Kevin Feige confirma que o Homem-Aranha não aparecerá no filme Venom

Os fãs do cabeça de teia, o Homem-Aranha, estiveram no meio do daquele jogo do disse-me-disse ao longo dos últimos dias. Quando perguntado em uma junção de imprensa se Peter Parker de Tom Holland apareceria no filme Venom da Sony, a executiva da Sony, Amy Pascal, ofereceu um comentário “não poderia dizer”, levando a acreditar que a discussão estava, pelo menos, acontecendo em algum lugar em segundo plano.

Agora, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige – o autor intelectual do universo cinematográfico Marvel – colocou um basta imediato sobre toda a conversa de Spidey. De acordo com Feige, Homem-Aranha não aparecerá em Venom.

“Não”, disse Feige a Variety quando perguntado se Spidey apareceria em Venom. “Não, acho que as pessoas estão fazendo um ótimo filme do Venom e não sei muito sobre isso, mas eu sei que eles estão com um bom começo com Tom Hardy”.

Você ouviu isso do próprio homem, os fãs de SpideyPeter Parker não aparecerá no filme do Venom, que está programado para começar a produzir ainda este ano com antecipação a uma versão de 2018.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here