Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Gal Gadot responde a controvérsia salarial de Mulher-Maravilha
sexta-feira, 19, jul, 2024

Gal Gadot responde a controvérsia salarial de Mulher-Maravilha

  1. Com o sucesso de Mulher-Maravilha nas bilheterias – ele agora é o filme do Universo Estendido da DC de maior bilheteria – é compreensível porque os fãs ficaram chateados quando descobriram que a atriz Gal Gadot só recebeu um salário de US $ 300,000 por seu desempenho no filme.

Parado pelo site dos paparazzi TMZ, Gadot finalmente falou sobre o assunto, e o pouco que ela disse fala muito.

“Sou grata e feliz”, disse a humilde atriz israelense à TMZ.

Em comparação, um artigo de Elle no início deste mês informou que Henry Cavill, o ator por trás de Clark Kent / Superman do DCEU, ganhou $ 14,000,000 por seu papel em seu primeiro filme solo. Esse relatório foi mais tarde desmentido em um relatório mais extenso da Vanity Fair, que dividiu como Cavill ganhou muito em porcentagens de bilheteria para seu primeiro papel de Superman – uma oportunidade contratual que especula que Gadot poderia se beneficiar em breve.

Quando o fotógrafo passou a insistir em que o Gadot merecia mais por seu próximo filme – uma declaração com a qual todos concordamos – a atriz pouco falou.

“Eu acho que eu deveria te colocar como meu advogado para fazer as negociações”, ela brincou.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here