Lance Reddick irá retornar para John Wick: Capítulo 4

0
266

O veterano da franquia John Wick, Lance Reddick, retornará para a próxima quarta parcela da série. A Lionsgate fechou um acordo com Reddick para retornar como Charon, o concierge do Continental Hotel de Nova York e melhor amigo do cachorro de John. Dada a sua visibilidade no Continental, alguns fãs se perguntaram se Charon poderia fazer parte do planejado spin-off da TV ambientado no hotel, embora a Deadline, que deu a notícia de seu casting para o quarto filme, não tenha nada a dizer sobre o assunto. Reddick se junta a um elenco que inclui o líder da franquia Keanu Reeves ao lado de Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Shamier Anderson.

Reddick, que também apareceu em The Domestics com a estrela de Superman & Lois, Tyler Hoechlin, trabalha como ator de cinema há mais de 20 anos. Depois de papéis memoráveis ​​em The Wire, Lost e Fringe, ele se tornou o favorito dos fãs no primeiro filme de John Wick.

“Lance faz parte da franquia desde o início e teve um papel fundamental na formação do mundo de John Wick”, disse o diretor Chad Stahelski ao Deadline. “Eu não poderia estar mais animado para trabalhar com ele novamente.”

John Wick: Capítulo 4 foi escrito por Shay Hatten e Michael Finch, e está programado para entrar em produção neste ano, em locações na França, Alemanha e Japão.

John Wick 4 está programado para ser lançado em 27 de maio de 2022, assumindo que nada mais mude.