Lembre-se da primeira atuação de Stan Lee em um filme da Marvel
12.11
2018
Lembre-se da primeira atuação de Stan Lee em um filme da Marvel

Stan Lee, da Marvel Comics, faleceu hoje, fazendo com que os fãs ficassem de luto e relembrando de cada momento lendário – incluindo sua primeira aparição em filmes da Marvel.

Para muitos, a tendência de Lee de fazer aparições em filmes da Marvel começou em 2000, quando o criador de histórias em quadrinhos interpretou um fornecedor de cachorro-quente em X-Men.

Na cena, que você pode assistir acima, Lee pode ser visto entre a multidão de pessoas em uma praia, que estão assistindo em confusão como Robert Kelly (Bruce Davison) lava-se em uma praia. Kelly, que acaba de ser transformada em um mutante que mistura água por Magneto (Ian McKellan), abre caminho através da multidão, antes de assistir a um relatório sobre a cúpula da ONU em uma TV próxima.

Claro, tecnicamente não é a primeira vez que o titã da indústria aparece em um filme da Marvel, com ele interpretando um capataz do júri no filme da TV O Julgamento do Incrível Hulk. Mas para muitos, sua primeira aparição na tela grande do X-Men ainda ocupa um lugar especial em seus corações, e sem dúvida colocou em movimento a tendência de manter o olho em Lee nos filmes da Marvel.

Enquanto o universo X-Men da Fox continuava, Lee fez uma boa parte de outras participações especiais, inclusive aparecendo com Chris Claremont em X-Men: O Confronto Final, interpretando um MC em um clube de strip em Deadpool, e aparecendo ao lado de sua esposa, Joan, em X-Men: Apocalipse. A participação mais recente de Lee no lado dos X-Men estava na estréia da série de The Gifted, quando Lee podia ser visto saindo de um restaurante.

Lee foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center de sua casa em Hollywood Hills na manhã de segunda-feira. Ele morreu no hospital mais tarde no mesmo dia. Nenhuma causa de morte foi mencionada até o momento, mas Lee sofreu recentemente várias doenças, incluindo uma pneumonia. Ele tinha 95 anos de idade.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes